quinta-feira, 8 de outubro de 2015

AS MUDANÇAS CONTINUAM !!!!!!!!!!


OLA MENINAS (OS)
TENTANDO ME MANTER EM DIA ,RSRSRS ,ESTÁ UM POUCO COMPLICADO .
COMEÇO MEU DIA SEMPRE COM UM CAFÉ  OUVINDO UMA MUSICA,ESTA AQUI EU AMO A LETRA É LINDA A VOZ DA ADRIANA É UMA DAS MAIS BONITAS ,(EU PARTICULARMENTE ACHO )
 BOM HOJE VOU MOSTRAR UM POUQUINHO DO QUARTO DO MEU FILHO ,NÃO FOI FEITO MUITA COISA ,MAS AGORA ESTÁ UM QUARTO PARA UM ADOLESCENTE .

ANTES


.

DEPOIS













 ESTE É MEU MENINO ,,MINHA VIDA ,




 AQUI INDO PARA UMA FESTA DE 15 ANOS ,(sem nós rsrsrs ,se sai sozinho levamos e buscamos rsrsrs)
 ATLETICANO ,NATO,RSRSRS EU SOU CRUZEIRO
 bom ,o quarto ,não mudou muito ,mas deu mais privacidade pra ele ,a roupa de cama está um pouco infantil rsrsrs ,mas comprei vários jogos de cama mais adulto para quarto ,este foi um deles ,,os outros são mais adultos rsrsrsrs ,,vamos troca a porta ,
estamos em reforma novamente ,como disse em postagem anterior que a trocaria a janela, troquei a janela do meu quarto colocamos uma bem grande de blindex ,colocamos vidros de blindex  na varanda ,sala de refeiçoes rsrsrs ,ganhei TV para meu quarto e nova geladeira ,que no momento esta na sala rsrsrs não passou na porta do corredor ,o pedreiro vai retirar o marco para passar a geladeira,mas já era para ser retirada mesmo a porta antiga que dava acesso ao meu quarto ,com estas obras meu armário do quarto quebrou todo ,tivemos que arreda-lo para abri a nova janela ,estava pesado quebrou ,não foi ruim ,agora marido faz o armário embutido para nós ,(casa de ferreiro espeto de pau rsrsrsrs),bom o sobrado se encontra uma boa bagunça,mas pra ficar bonito ,têm que aguentar as poeiras ,limpo ,limpo ,e tudo empoeirado ,não gosto de obras ,mas fazer o que ,é preciso ,então vamos que vamos ,
depois de tudo pronto ,mostro pra vocês ,já comprei muita coisa legal para o nosso cantinho .,sou assim quando vai reformando vou aos poucos comprando ,objetos de decoração ,quando acabar ai vem a parte que mais gosto decorar ,deixar do meu jeito ,aconchego ,cor ,um canto gostoso pra família e amigos ,gosto de receber visitas ,gosto de casa cheia ,conversar ,é muito gostoso ,sou bem mineirinha uai,não posso fugir das tradições rsrsrsrs.
na próxima postagem mostro a cozinha como está agora ,.
bjs meu carinho sempre ,       meireandakk



FLORES PRA VOCÊS
NOME DADO A ESTA PEQUENINA ARVORE BARRIGUDINHA RSRSRS NÃO SEI SE É ESTE NOME ,MAS ELA NÃO CRESCE MUTO E VAI FICANDO MAIS BARRIGUDA

5 comentários:

rosiarts disse...

Meire querida, tá animada menina!
Que bom ver você assim, mudanças dá trabalho, mas no final faz valer a pena, né?
Parabéns pelo filho lindo, Deus o abençoe sempre.
Quando terminar, mostra, amo ver as suas novidades.
Bjus. Rose.

vida disse...

AMIGA VC ESTA FICANDO CRAQUE EM DECORAÇÃO UHAUU! E NOSSOS FILHOS SÃO NOSSOS MAIORES PRESENTES, SEU JARDIM TAMBÉM ESTA MARAVILHOSO,TENHA UMA LINDA SEMANA, BJS

lenalima disse...

Também não gosto de reformas , mas depois fica tudo muito bonito.
lindo filho...obrigada pela visita, tu também passou por uma barra , mas com fé ficaremos boas novamente ...ainda enfrentarei outra cirurgia , mas assim tem que ser.
gostei da planta barrigudinha!
bjsssssssssssssssssssss

rosiarts disse...

Meire querida, passei pra saber como você está?
Trabalhando um pouco na reforma do seu sobrado, espero que as obras estejam caminhando muito bem.
Bjus. Rose.

Uouo Uo disse...



great work

تصميم مواقع




amazing

شركة تنظيف بالرياض




good job Beautiful! :)

حراج السيارات