sexta-feira, 23 de março de 2012

quarto do filho

Este é o quarto do meu filho.
ainda falta um armário novo[guarda-roupa],pois este está pequeno,foi meu marido quem fez e tinha também um berço e depois uma cama todos de madeira e com patna,a pouco tempo compramos esta cama e agora estamos esperando marido ter um tempo para fazer um armário .
A mesa de estudos e a mesa do computador também foi ele quem fez com ajuda de um colega .









Meu filho têm 12 anos e adora jogos,é uma desputa por aqui entre ele e o pai que também adora estes games rsrsrsrs bjss e bom final de semana a todos[as]

20 comentários:

Tina disse...

Muito aconchegante o quarto do seu filho...seu marido é muito habilidoso...peças lindas!
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Catarina disse...

Oi Meire, como é importante eles terem o quartinho deles. Não é mesmo? E o do seu filho está bem acolhedor e como tudo na sua casa arrumado com capricho e amor. E parabéns para o seu esposo, as mesas estão lindas.
Beijos

Ana Jardim disse...

Que benção Meire...É muito bom ter marido prendado!! Aqui em casa meu marido também põe a mão na massa e inventa muita coisa. É bom que a gente economiza né amiga?
Sabe a cabeceira da minha cama que você comentou sobre os nichos?? Foi ele que fez! Eu tinha ido numa loja e o projeto pronto ficararia em R$ 1.500.00 daí ele achou o preço muito caro, foi numa madeireira comprou o material e fez igualzinho!! Sabe por quanto ficou tudo? Pouco mais de R$300,00. Economizamos bastante né...Adorei!!

Ah, Parabéns pelo quartinho lindo do seu filho...adorei o cantinho de estudo dele. Aqui em casa tô querendo dar um Up no quartinho da filhota também.
Tnha um lindofinal de semana.
bjokas

Anônimo disse...

Lindo o quarto do seu principe !!
Que maravilha ter um maridão criativo , o meu lindão não troca nem lâmpada aff!!

Um abraço para ti querida e um feliz fim de semana!
Bjs

Zoleide disse...

Parabéns pelo quartinho lindo do seu filho...adorei o cantinho de estudo dele.
bom qdo marido colabora bjo

Bia Lima disse...

Que graça... muito aconchegante, amei essa bancada do pc...!
Bom fim de semana pra vc e sua família tbm.

Beijos

Casinha da TICA ♥ disse...

Que bom ter marido prendado,o meu só Deus rsrs,manda eu comprar tudo ou paga pra fazer,reclama até pra colocar uma lâmpada é mole?
Xeroooo

♥ Wilma ♥ disse...

Que marido prendado, hein? rsrsrs
Achei mto bonito os móveis, pensei que tinha comprado pronto!

meus mimos disse...

Oi, minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Como vcé caprichosa....vc não tem noção o qto é gostoso vir aqui no seu cantinho...vc transmite pelas ftos todo carinho que tem te sua casa!!!!
Um beijo enorme
Si

Sue disse...

Oi Meire muito fofo o quartinho do seu filho, adorei o cantinho de estudo ,parabéns ao seu marido que fez os moveis tudo muito caprichado adorei.

bjinhos Su.

Anônimo disse...

Boa tarde Meire!
Eu que agradeço o seu carinho sempre gratuito!
Uma semana maravilhosa para ti!

Bjs

Bia Lima disse...

Oi, amei vc no meu cantinho e fico feliz que tenha gostado.
Olha, compra a chia mesmo, vale a pena e não é taanto esforço assim... compra!!!
Pra mim, agora só faltam perder mais 6 kilos!!!!

Beijos

ROSA GLACE disse...

Que delicado seu comentário. Menina que quarto arrumado para ser de um rapaz, geralmente é confuso e esse tem tudo em ordem .bjins e boa noite.

ROSA GLACE disse...

Que delicado seu comentário. Menina que quarto arrumado para ser de um rapaz, geralmente é confuso e esse tem tudo em ordem .bjins e boa noite.

Catarina disse...

Oi Meire, adorei ver você lá nos meus cantinhos.
Você sabe que eu te gosto muito né?
Beijos

Sue disse...

Oi Meire adoro quando vc vem me visitar, e hj vim aqui somente para deixar meu carinho e um beijo de bom dia, não tenho nada a criticar dos seus posts adoro todos e fico morrendo de alegria quando vejo sua atualização venho correndo ver e apreciar suas coisinhas.


bjinhos Su.

KARINE MARIANO disse...

OI Meire seja bem vinda no meu blog!!!Amei sua visita.
Ficou muito legal o quarto do seu filho... meu filho tem 11 anos e tb e super fâ de video games... acho que a geração deles e super fã!!!!!!
Beijos e uma otima semana.

madeira em forma disse...

Olá Meire! O quarto de seu filho é muito confortável. Esses meninos são viciados em tecnologia (tenho 2 aqui em casa), nem brincam mais, que pena, essa nova geração não vai ter nem joelho ralado para contar para os filhos. rsrsss...
Legal que vocês se ajudam, montam os móveis juntos, assim o trabalho rende mais e a família trabalha unida e se algo der errado, brigam ali e já resolvem.hehehe...
Abraço e agradeço a visita

Duas Moças Prendadas disse...

Que legal o quarto dele, emuito bom que o teu matido mesmo faz, hein ! Ah, meu DEus se eu ti vesse um marido que faz as coisas o coitado tava perdido comigo , kkkk
Beijo linda, amei o seu blog!

http://sotutoriaislegais.blogspot.com.br/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Garimpo Legal disse...

oi amiga, tmb amei seu cantinho e sua cozinha, to te seguindo...beijos