sábado, 3 de março de 2012

sabado03/03/2012


olha só os presentinhos que ganhei esta semana ,estava sem cámera,, para colocar minhas imagens no meu cantinho ,a minha cámera estava com vírus no cartão de memoria ,então marido teria que comprar outro ,mas para minha supresa eu ganhei uma cámera nova e de quebra uma misteira,pois a nossa filhote deixou cair e quebrou ,maridinho você é um amor rsrsrsrsrs
este armarinho foi feito por min ,eu encontrei este pedaço de madeira na rua e imaginei um armarinho bem cute para a minha cozinha,então eu retirei as partes de cima da madeira que estava bem feia e velha fiz toda a limpeza e forrei comm papel contact branco colei estas rendas de algodão e coloquei alguns ganchinhos para pendurar e estas flozinhas para dar um charme e não gastei quase nada .o papel já tinha em casa a renda foi
6 reis 2 metros os ganchinhos foram 1 real 10 as flozinhas eram imã de geladeira,então gastei 7 reais ,,para ter umm armarinho bemm lindinho para colocar os meus mimos ..e ai vocês já acharam alguma coisa na rua e transformaram rsrsrsrsrsrs bjss

14 comentários:

Catarina disse...

Oi Meire, ficou lindo o seu armárinho. Muito cute
cute.

Beijos

Anônimo disse...

Quantas novidades Meire!!
Amei o seu armarinho!Muito capricosa vc!

Realmente a câmera é uma ferramenta fundamental para nós que temos blogs!
Eu já transformei um caixote , pintei de branco e laranja!Ficou lindo mas não fotografei.
Só que ficou em um local úmido e estragou !
Mas o que eu puder aproveitar!
Com criatividade nada se perde , tudo se transforma!

Uma tarde feliz para ti!
Bjs

none disse...

Não acredito que você tem um Blog...não acreditoooooooo...e muito menos que more em BH...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Oi Meire...fiquei tão feliz de ver sua carinha...rsrsrsrs.Vou ter que sair,pois acabei de sentar no computador,Maite estava brincando de joguinhos e agora deu sono...volto mais tarde,vou ler seu blog todinho.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário. bjsss e boa noite.

Sue disse...

Meire que presentinho mais util, com nosso bloguinho não da mesmo para ficar sem uma camera, e essa misteira é tdo de bom!! eu tenho uma branquinha , olha essa sua prateira é muito mais linda do que a compramos em loja vc é muito caprichosa parabéns !!!

bjinhos bom fim de semana.

♥ Wilma ♥ disse...

Ai, amei seu armarinho fofo...
Ví o preço de um e achei um absurdo! R$ 140,00.
Essa é uma boa opção.bjs

Unknown disse...

Que legal Meire... agora a sua tarefinha é sair tirando foto de toda casinha e postar aqui pra gente.. kkk Bjs flor

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho Meire!
Eu gosot muito de laranja na cozinha , é uma cor quente e estimulante .Gosto de verde tbm!

Pinta os pregadores , eles são versáteis e muito úteis , e enfeitam os nossos cantinhos!!

Uma excelente semana para ti !

Bjs

Regina disse...

Olá Meire, tudo bem?

Adorei o seu blog, quanta coisinha linda.

Parabéns e um beijo

Regina Célia

none disse...

Oi Meire,
Finalmente,agora as 04:09 da manhã,achei o computador desocupado...rsrsrsrs.Amei sua cozinha..amei,tem um ótimo tamanhoa...e linda demais,adoro detalhes,adoro cozinha de verdade,casa de verdade.Casa de TV fica lá...na novela...a nossa e outra coisa...e linda,colorida e gostosa....
Vou lendo o blog.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

Amei as comprinhas,Sexta eu fui pela primeira vez ao centro da cidade...meu marido brigando,dizendo que eu ia me perder,me deixou na maior cara feia perto da Americanas do Centro....quanta gente...me perdi mesmo,mas adorei,andei,olhei...que cidade enorme esta....mas quase não comprei nada....sogra estava junto querendo voltar,não queria pegar fila...um saco....mas vou voltar....
Eu tenho uma bandeja desta,quase não uso,porque o pezinho da minha não para em pe com segurança...adorei ela Rosa.Acho que vou pinar a minha de branco.
Bjs
Deusa

none disse...

Haaaa...que pena...ja acabou? Meire,seu blog esta lindo,a Simone e minha amiga la de Jundiai,uma pessoa linda,adoravel,um coração moleee...rsrsrsrs,vez em quando me da umas broncas porque eu não atendo ela na hora,quase morro do coração de tanto me desculpar,sou meio avoadinha,me perco na minha vidinha corrida,mas gosto muiiito dela.
Qualquer dia desses vamos nos encontrar?bater perna por ai.
Bjs
Deusa

Anônimo disse...

Olá! vim conhecer seu cantinho através do blog da Si e adorei,que filhote querido vc tem,parabéns pelo lindo presente ,bjkas....

Unknown disse...

Olá Meire, cheguei :))A sua cozinha é cheia de fofurices! Muito engraçada, mas o que gostei mais foi aquele móvel antigo cheio de rendinhas,é muito bonito mesmo.

Beijinhos e continue assim: O seu lixo é o meu luxo!
(eheheh, o meu também!)