quarta-feira, 14 de março de 2012

um dia de dona de casa

um pouquinho do meu dia ,começa com um cafezinho fresquinho,uma ida á padaria para comprar o pão quentinhoe depois; muito serviço.




roupas sendo lavadas ,terreiro sendo limpo ,almoço sendo feito e mais casinha para limpar uma ida a casas lotéricas para por as contas em dia e no final do dia tudo limpo ,um tanto cansadinha mais feliz por mais um dia de rotinas .
eno outro só Deus sabe ´pois está nas mãos dele.
ainda dizem que vida de dona de casa é fácil será rsrsrsrs bjsss




esta é a minha rotina ,pois não trabalho fora ,mas já trabalhei e sei como é muito mais pesada e cansativa a uma dupla jornada.

10 comentários:

ROSA GLACE disse...

Vida de dona de casa, é sempre cansativa. Se vc trabalha fora é terrível, dupla e as vezes tripla jornada e os homens vivem cansados. quando os filhos casam, vc pensa que vai ser mais fácil, mas se vc não tiver faxineira , nem passadeira, é a mesma coisa, ainda mais se o marido se aposentar, e tem avós que ainda tomam conta dos netos, aff! É isso aí. Bjss e boa noite.

Unknown disse...

É verdade quem diz que uma dona de casa não faz nada... não sabe o que diz! Ou então não faz porque não quer.... há sempre que fazer.

Beijinho

meus mimos disse...

Oi, minha linda amiga!!!
Olha, serviço de casa é cansativo...mas é muito gratificante qdo vemos tudo limpinho, cheirosinho,né???
Um beijo bemmmmmmm grandão
Si

LEILA SILVA disse...

E MEIRE VIDA DE DONA DE CASA NÃO É FACIL, MESMO TODO DIA TEM SERVIÇO, NE NÃO? MAIS É UM PRAZER CUIDAR DE NOSSAS CASINHAS E DEIXA- LA ENFEITADAS FOI UM PRAZER TE RECEBER EM MEU BLOG OBRIGADA PELA VISITA E VOLTE MAIS VEZES JÁ TO TE SEGUINDO.BEIJOS

Unknown disse...

Meire minha flor... que dia cheiooooooo...
bjs bom descanço!

Catarina disse...

É Meire, vida de dona de casa não é fácil mesmo.
Mas depois de todo o serviço feito, casa limpinha e cheirosa, roupa cheirosa tudo organizado, dá uma sensção boa de dever cumprido não é mesmo?
Beijos querida

Re Batista disse...

Oi Meire!
Seu blog está ótimo!
Sua cozinha é muito fofa e organizada! Amei!
Parabéns!

Beijos e sucesso ♥

Zoleide disse...

Oi Meire!
Seu blog e lindo amei sua cozinha , eu tbm estou nessa de reforma faz 5 anos nao aguento mais
esse serviço da casa e gratificante mas e cansativo eu tenho 5 filhos muita roupa lavar e passar ainda as veses cuido do neto de um ano
fiquei feliz com sua visita virei tua seguidora bjo

Construindo nosso castelo disse...

Oi Meire, vim agradecer pela mensagem de aniversário, obrigada pelo carinho tá´.
E que cozinha organizada hein...e concordo com vc dulpa jornada é mesmo dificíl...mas também trabalhar só em casa é muito mais trabalho e o servicinho que não rende viu.
Bjs

Sue disse...

Passando para deixar um beijinho de bom dia e dizer mais uma vez que sua cozinha é muito fofa, adoro essa cor laranja!! e esse varal cheinho de roupas lavadas e cheirosinhas que delicia, e pensar que aqui nem varal assim tem e ultimamente só tenho secado roupa em secadora... o sol raramente aparece por aqui.


bjinhos Su.