terça-feira, 10 de abril de 2012

ARTEIRICES

quando resolvemos aumentar o sobrado tivemos que fazer um novo corredor de passagem para nova aréa que é a sala ea varanda ,para isso tivemos que pegar um pedaço do nosso quarto que ficou bem pequeno,eu tive que virar  o quarto por inteiro para caber todo o dormitórioe ainda não ficou muito bom mas como não teve outro jeito estamos nos adaptando e dando o famoso "jeitinhobrasileiro",como não dar mais para colocar dois criados um de cada lado da cama ,pedi meu marido para fazer nichos a principio eu tinha visto os que a Ana Jardin(blog sempre um papo) têm no quarto dela eu amei pois era do jeitinho que eu tinha pedido marido para fazer mas infelizmente não deu pois o nosso espaço estava muito pequeno e não ficaria legal,então deixei ele fazer do jeito dele só dei uns poooucos pitacos rsrsrsrs não é que saiu melhor do que imaginava .

qualquer dia eu mostro os lindinhos no lugar certo .
também aproveitei uma moldura antiquinha que encontrei na rua , eu tenho alguns adesivos guardado esperando para ser usados aqui no sobrado mas só depois da pintura,depois que pintei a minha moldura eu não tinha nada legal que não fosse fotos,resolvi usar parte de um dos adesivos e saiu este quadrinho de borboletas que achei até bonitinho.


Então gostaram das nossas arteirices rsrsrs bjs MeireAndakk

16 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde minha querida!
Amei os nichos que seu maridão fez!!
As idéias do quadrinho com adesivos ficou lindo demais!
Eis uma peça renovada!
Parabéns pela criatividade!
Uma tarde cheia de carinho para ti!
Bjs

Zoleide disse...

um vc marcineiro em casa ai sai essas belezas de criado
quero um tbm
minha linda to com saudade de vc
vc uma e pedra preciosa para DEUS
Parabens pela criatividade

Garimpo Legal disse...

amei o quadro,ficou lindo, é uma delícia fazer essas coisinhas pra casa da gente né.....eu adoroooo...beijos

araci disse...

Olá Meire, a querida Elaine, comentou no blog sobre você e se ela comenta é porque você é mil!! estou feliz em seguir seu blog, porque dá para ver e sentir seu capricho, sinceridade, bondade, em tudo o que postou e estou aqui para acompanhar, comentar, aprender e ensinar. Parabéns pelo esforço e bom gosto, afinal a vida é linda quando temos o que fazer todos os dias e cada degrauzinho, casa coisa que realizamos é VITÓRIA. Sua casa tem o principal AMOR, então tudo o que fizer ficará lindo. Amei tudo!! Um grande e abençoado beijo.

Carol disse...

Os criados ficaram ótimos.
Tenho desse adesivo verde já colado na sala de jantar. Agora só uma coisa, se guardar muito tempo os adesivos, parece que não cola tão bem, experiência própria.
Beijos

none disse...

Meire,no meu quarto tive o mesmo problema,só cabia um criado mudo,senão não abria uma porta do guarda-roupas,mas coloquei só um mesmo e pronto.
Meire,o que sera que sua mãe teve,normalmente isso acontece quando se tem alguma intoxicação,ou por remedios ou algum produto de limpeza,os desmaios e a convulsão indica remedio,olhe se ela não esta tomando uma dose maior que deveria,as vezes toma o remedio e depois toma novamente por esquecimento,olhe isso porque deve ter sido isso,minha mãe tinha essa mania,não anotava que tinha tomado e tomava dois,dai passava mal e jurava que não sabia porque.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Patrícia disse...

Oii
Eu sou suspeita de falar...
Adorooo borboletas, muito muito!
Quero ver se encontro para colar na minha geladeira!

Beijosss

Unknown disse...

Amei suas criações. Você sempre inventando e acertando, né, guria?
Olha só querida tomei a liberdade de indicá-la para uma brincadeira. Eu fiz e achei bem interessante. Dá um pulinho no meu blog que lá tem os passos de como participar.Espero que goste e possa participar.
Beijos e uma semaninha muito gostosa.
Patrícia Fagundes

Anônimo disse...

Boa noite minha linda!
Obrigado pela sua visita sempre bem vinda!
Sabe Meire,sou muito inquieta em relação às arrumações rss, hoje está o bandô , outra hora canso e coloco a outra , enfim tenho necessidade desta renovação constante!

Que Deus abençoe a sua quarta-feira!
Meu carinho de sempre!

Ana Jardim disse...

Oi Meire,
Seus nichos ficaram ótimos...Com certeza vai ficar lindo no seu quarto!! Também amei seu quadrinho de borboletas, adoro elas...acho que alegra bem o ambiente.
Obrigada por me citar no seu bloguinho!!
Bjos

Catarina disse...

Oi querida, os nichos ficaram ótimos. Parabéns para o seu esposo.
Adorei o quadrinho com as borboletas. Mas que menina mais criativa que você é.
Beijos

Unknown disse...

Oiê, estou aqui conhecendo tudinho e gostei tanto que estou te seguindo. Me identifiquei com muita mineirice. Sou de Curvelo-Mg, mas moro Em Goiânia-Goiás.pode ter certeza que voltarei outras vezes.

Sue disse...

Oi meire seus nichos ficaram ótimos! seu marido ta de parabéns !!depois mostre pra gente como ficou os lindinhos no lugar certo, o quadrinho das borboletas tb ficou lindo e com certeza vai alegrar ainda mais seu sobradinho.

bjinhos Su.

Anônimo disse...

Olá! vi que vc tb gosta de arrumar e curtir a casinha,muito gostoso podermos curtir nosso cantinho construido com todo amor e carinho,cada cantinho decorado a nosso gosto é muito gratificante minha amiga,obrigada pelo carinho e adorei seu quadro e tudo que vc faz,bjkas...

ANDRÉA disse...

Ficou lindo!!!!
Adoro Borboletas

Um beijo no coração
Andrea

Zoleide disse...

oi amor passei desjar lindo fim de semana bem abençoado bj