domingo, 15 de abril de 2012

VOLTANDO

oi minhas queridas ,estou de volta e graças aDeus ,minha mãe teve alguns desmaios derrepente e teve uma convulsão ,levamos maior susto eu e meus irmãos ,pois ela se encontrava bem e do nada passou mal .
minha mãe têm 67 anos e têm alguns problemas de saúde como ostoporose ,reumatismo,pressão alta e alguns outros mas nada que levasce a uma convulsão,ela foi hospitalizada e ficou em observação por uns dias mas até agora não descobriram nada,vai fazer alguns exames para saber o que é temos que esperar,agora ela se encontra bem está em casa e tomando mais um remêdio entre tantos que já toma.
agradesço cada recadinho carinhoso que me deram muita força, chequei a me emocionar com vocês ,muito obrigado pelas orações  o carinho a preocupação de todas por min que Deus abençõe cada uma de vocês .
bjs e muito carinho por vocês minhas queridas MeireAndakk

11 comentários:

Márcia Costa. disse...

Oi Meire,

Melhoras para sua mâezinha, eu soube agora. Então, os pratos, eu já os comprei na época com gancho e tem um que tem um suporte, mas, um deles, é aquele ganchinho de quadro normal preso com durepox, inclusive, eu já postei uns pratos de cupcake que vou colocar esses ganchinhos com durepox para ver se dá certo, quero pendurar na cozinha.
Bjs no coração e fica com Deus

Unknown disse...

OI, Meire, querida.
Que coisa... Imagino a preocupação que tu passaste. Ver nossas raízes - pai e mãe- que geralmente são nossa referência em força tendo qualquer problema, nos tira o chão, não é?
Minha mãe sempre foi o meu porto seguro, minha fortaleza, mas, fazem dois anos que ela teve um avc, sem grandes sequelas, graças a Deus, mas limitou um pouco os movimentos no braço esquerdo e, enfim, a história vem mudando, eu aos poucos tenho que me tornar referência de segurança pra ela...mas, faz parte da vida...
Muito obrigada pelo interesse em saber como está a Débora, que graças a Deus está muuuito mrlhor, praticamente nem tosse tem mais...e, a cada dia apresenta uma nova, além de falar pelos cotovelos...não sei por quem puxou essa guria...rsrs.
Beijos fraternos, amiga, e fiquem com Deus.
P.s. Adorei a cara nova da sua casa virtual!

Anônimo disse...

Boa noite minha querida, que maravilha te encontrar e saber notícias suas!!
Desejo que a sua mãe se recupere e que seja tratada a causa dos males.

O pinta-bolinhas vc encontrará em lojas para artesanato.Tem das marcas CONDOR E TIGRE.

UMA SEMANA ABENÇOADA PARA TI!
BJS

Vanessa L Real disse...

Meire, que bom que sua Mãe está melhor, fiz pensamento positivo.
Olha, acho que o sofá é tão importante que todo mundo tem uma história pra contar, né? rsrs
A minha história de Sofá, é a seguinte: Quando ia me casar, estava com o dinheiro contado pra comprar os móveis, daí comprei o mais barato que tinha na loja. rsrs O sofá era tão duro, mais tão duro que a gente preferia sentar no chão. kkk mas depois de 2 anos consegui comprar um melhorzinho que por sinal está aqui até hoje.
Boa Sorte!
Bjinhos e obrigada pela visita!

Catarina disse...

Oi querida Meire, que bom que você está de volta e nos dando notícias.
Tenha fé e se Deus quiser não será nada de gave com a sua mãe.
Uma linda semana para você.
Beijos

Sue disse...

Oi Meire que bom que ja esta de volta e com noticias da sua mãe, espero que ela ja esteje bem...é sempre um susto mas Deus esta sempre por perto amiga...eu tb ando meia lá e meia cá... estive no médico hj, mas não se preocupe nada de grave amiga, quando puder mande noticias suas e da sua mamãe .

bjos e boa semana pra vc amiga querida!!

elianegomesbh disse...

Glória a DEUS por sua mãe! Q bom q ela está melhor. Pra nós q temos fé nada como esperar em DEUS. ELE é nosso refúgio nos momentos difíceis! Bjos!

Jelleen Kalline disse...

Oi amiga que pena o que aconteceu com sua mãe, mais não se preocupe entregue na mão de Deus que ele cuidara de todas as coisa.
Beijos no coração e uma semana abençoada pra vc e sua familia

Ana Jardim disse...

Oi Meire,
Este tipo de coisa abala e assusta muito a gente!! Torço para que ela se recupere e fique tudo bem. É muito bom ficar perto de quem a gente ama, se este tempo mesmo e paparica ela bastante...rsrsr.
Amiga,
Hoje tem estréia no meu bloguinho, fique a vontade para participar!!
Bjus

andrea santos disse...

OLA ,CREIA EM DEUS ,TUDO VAI FICAR BEM ,POIS Ñ CAI UMA FOLHA DE UMA ARVORE, SEM QUE DEUS Ñ QUEIRA ,PASSEI AQUI PARA TE DIZER QUE TEM UM SELINHO LA NO MEU BLOG PARA VC ,PASSA LA PARA PEGAR ,http://reiventandoarte.blogspot.com.br/ QUE VC TENHA UMA SEMANA CHEIA DAS BENÇOES DO SENHOR ,E QUE SUA MÃE SE RECUPERE DESSE SUSTO O MAIS RAPIDO POSSIVEL BJS

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...espero que ela melhore e fique bem...tudo vai dar certo!
Bjs, coragem e ótimo domingo na família!...
CamomilaRosa