sexta-feira, 18 de maio de 2012

ACIDENTE DOMÉSTICO

Quarta -feira a tarde  tive um acidente dentro de casa ,estava arrumando a cozinha de almoço e depois que passei pano ,coloquei um tapete que fica na entrada da cozinha e entrei com o piso ainda molhado,escorreguei e cai deitada no chão,  eo resultado foi este.






Então que tive duas fraturas ,uma abaixo do joelho e outra no tornozelo,estou de repouso ,por enguanto só com uma tala pois o a perna quanto o tornozelo estão muito inxados,tirei varios rx ,vou em um especialista ,para ver se vou ter que fazer uma cirugia,no momento estou sentindo muita dor ,mas estou tomando remêdio para dor e orando para que eu não precise de cirugia.
As minhas amigas que passam por aqui ,peço que orem ou rezam por min,que me recupere rapído e não prescise de cirugia bjss e tenham um ótimo final de semana.

Agradeço as novas seguidoras ,assim que der vou visitar cada uma de vocês, bjss   meireandakk

41 comentários:

Tanara Dubal disse...

Minha querida.... que coisa chata....melhoras viuuuu! bjuss

ROSA GLACE disse...

Estou chocada com seu acidente. Sempre procuro ter o maior cuidado quando estou limpando o chão, mas mesmo assim, morro de medo. Meu marido me ajuda as vezes e fico falando o tempo todo para ele ter cuidado, pois sei que escorregão é perigoso.Trabalhei como terapeuta ocupacional, num solar geriátrico e os casos de fêmur fraturado por conta de acidentes como esse, eram muitos, as pessoas ficavam sem andar e desde aí fiquei com receio de tombo.No seu caso, a fratura foi abaixo do osso femural, o que é menos complicado e talvez nem precise de cirurgia, se Deus quizer, não vai precisar. Fique em repouso e tranquila, logo isso vai melhorar e te dar alívio. bjss e melhoras imediatas.

Sue disse...

Meire do céu desse jeito vc mata sua amiga aqui de susto!! menina que tombo foi esse meu Deus!! ai Meire agora fiquei preocupada com vc, acidentes acontecem né amiga, agora é o jeito ficar ai de molho ate melhorar e se Deus quiser não vai precisar de cirurgia não... se cuida direitinho viu! vou ficar daqui esperando por boas noticias suas.

bjinhos fica com Deus.

Tania Mara disse...

Ôh flôr!!
Muito DEUS pra ti nesta hora. Só Ele sabe das coisas.
Melhoras. Bjs

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Meire, que coisa hein? Melhoras para você, tudo de bom!!! Bjs, Ana

andrea santos disse...

oi,se DEUS quizer vc vai melhorar logo ,dona de casa deveria nunca ficar doente ,quebrei a perna e o dedinho mindinho quando meu filho do meio tinha 6 meses ,foi uma barra ,pois ñ tenho familia aqui ,mas com fé em DEUS a gente supera ,vou orar por vc fica com DEUS abraços

Catarina disse...

Oi Meire querida, nossa levei um susto quando vi a foto.
Mas se Deus quiser tudo vai correr bem, e nós suas amigas vamos orar e rezar por você sim. Para que você melhore logo e não precise de cirurgia. Tenha fé, tudo vai dar ceto.
Beijos

Maria Pimentinha disse...

Pois é agora bota a patroa no pau! acidente de trabalho kkkkkkkkkkkk Melhoras...

Anônimo disse...

Oi Meire
Que coisa chata neh! acidentes acontecem,mas vou orar para q vc se recupere logo,e fique livre da dor.
Deus é contigo fk na paz!
Bjo.

Construindo nosso castelo disse...

Eita Meire, sua arteira...vai ficar pulando olha só o que dá...rs
Querida melhoras, levei até um susto quando vi a foto!
Agora aproveita e vê se descansa viu!
Bjs

Michelle Bonfhim disse...

Nossa amiga melhoras viu?! Deus te abençõe bjusssss

Tanara Dubal disse...

meire...vim agradecer os elogio pelo meu kit de bebe...sabe que morei 1 ano e meio ai em BH...amo bh....e amava ir nas feira de artesanato...aqui onde moro o pessoal gosta..mas acha caro então não posso vender pelo preço que vale...mas eu amo fazer arte e é isso que importa...vou ficar torcendo para ti melhorar rapidoooo...bju

rosiarts disse...

Meire querida, que susto, sinto até um aperto no peito ao ver suas fotos. Querida, muito repouso e paciência nesse momento, é o mais importante para superar o trauma. Mas lembre-se, Deus está no controle de tudo em sua vida. e pode sentir a Sus presença bem do seu ladinho, cuidando de você e do seus, creia. Estaremos orando pela sua recuperação, breve estará tudo como antes. bjus, Rose.

Unknown disse...

Oi minha flor, eu sinto muito, espero que se recupere logo para alegria de sua família e da gente também!
Desejo que o seu fim de semana seja bom, dentro do possível e que a dor passe logo. Estou torcendo por você, dê notícias.
Bjos...

elianegomesbh disse...

Tomara q ñ precise fazer cirurgia! Deus está no contole! Estou torcendo por vc! BJOS!

Anônimo disse...

Olha estou orando para vc ficar boa logo viu, fique com DEUS
Tenha um ótimo final de semana na medida do possível.
Bjs; Nini


http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Zoleide disse...

oi minha linda , eu sinto muito, espero que se recupere logo
aconteceu isso comigo tbm fiquei 8 meses de muleta e com bota nao foi facil
vou orar por vc bjo

BORDADOS COM AMOR disse...

O minha querida,melhoras viu estarei orando por vc,beijosss.

Vida no Campo disse...

Nossa querida que coisa chata né ,melhoras ai ,beijos bom fim de semana mesmo dodói

Paula Almeida disse...

Oi Meire, poxa vida, que chato hein!
Mas fica tranquila, tudo vai dar certo. Estarei orando por você. Melhoras, fico aqui torcendo pela sua recuperação. Bjos!!

rose japan disse...

Carambaaaa meire!!! Que tombo q vc levou em, vc se machucou muito nossa!!! Menina imagino a dor!!!! Ai meire se cuida diretinho viu, estremos orando por vc e p sua melhora e logo, logo vc esteje bem!!!!

Bjs rose jp

♥ Wilma ♥ disse...

Nossa, Meire! Que susto, hein?
Espero que melhore...pode contar com minhas orações. bjossss

Sue disse...

Oi Meire como vc esta? e a perna tem doido muito? menina ontem me deitei pensando em vc até contei para meu marido ...espero que vc esteje melhor e que chegue logo a quarta feira para vc se consultar.

bjos fica com Deus querida amiga.

Unknown disse...

Oh querida, venho aqui ver novidades e encontro isto... Que grande azar!
Espero que estejas melhor e que não seja precisa nenhuma cirurgia.

Tudo de bom :D e pensamento positivo

Beijinhos

Ana Claudia disse...

Oi meu bem, que susto eim, melhoras tudo de bom pra voce. beijinhos

Edna disse...

Meire
espero que o pior já tenha passado...
agora repouso e logo estará novamente na ativa
fique com Deus
bjs Edna

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi Meire, primeiramente quero agradecer o carinho e atenção sempre, e também pelas felicitações aos meus pequenos.Em breve vou postar o pap das bonecas cocós, para vc fazer também, é muito simples de fazer e uma delícia, só cuidado para não vicia, porque eu já estou entregue, vc acredita que fiz outra além da que esta na postagem do bolo rs?
Amiga querida estarei orando por vc para que não seja preciso um tratamento mais incisivo, Deus esta no comando e te dará mais essa vitória, creia. Se cuida, tenha repouso sim e nos de notícias.
Sua cozinha é uma fofura total, acho ela tão cute, parabéns.Bjos e fique com Deus querida.

Casa Dicas e Tal disse...

Menina que chato!!!o perigo mora dentro de casa...eu tb já tive um acidente parecido...algum tempo atras resolvir fazer um cateiro na casa da minha mãe,e depois de tudo pronto(terra,plantas)ele resolvel cair ensima da minha perna!resltado,fraturei a perna em dois lugares...mas só precisei botar o gerso!e com 45dias estava boa!!!boa sorte pra vc,e que tudo corra bem!!1

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que coisa menina...estou aqui mandando boas energias pra vc melhorar e cicatrizar tudinho logo logo!
Repouso é tudo...se cuida!
Bjs
CamomilaRosa

none disse...

Ha Meire...não posso acreditar em uma coisa destas,estas quedas são muito perigosas,ontem mesmo minha faxineira caiu da mesma forma aqui em casa,tadinha,ficou no chão,tive que ajuda-la a se levantar e manda-la pra casa de taxi,ainda não consegui falar com ela.Maitê também quebrou o bracinho em uma escorregada destas.Meire,não me parece que precisara operar,não esta muito inchado esta? Deus abençõe que não.Me mande seu telefone para eu te ligar,eu não publico.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos
Obs:Justamente hoje eu ia te fazer um convite,mas deixa para quando melhorar.

Gi Miniaturas disse...

nossaaa, amiga, sinto muito pelo acidente, melhoras pra vc, fiquei apaixonada pelas comprinhas que vc fez pra sua cozinha,ando meio sumida, mas e por conta dos trabalhos, e agora meu marido de férias, ai ja sabe né, ele usa o pc mais do que eu,ahhh, quero te convidar pra conhecer meu novo cantinho
http://giminiaturas.blogspot.com.br/
dá um pulinho la quando puder,e como blogueira solidaria...me segue hehehe, to precisando...beijos

Garimpo Legal disse...

oiiiii, vim agradecer sua visita no meu cantinho novo, e fico muuuuuito feliz por me seguir no novo bloguinho....valeu amiga...beijos

Sue disse...

Oi Meire foi tão bom receber seu recadinho e mais bom saber que vc esta por ai se recuperando bem! obrigada amiga pelas palavras de carinho, infelizmente meu gato ainda não apareceu sinto tantas saudades dele ...quem sabe ainda volte só Deus para ajudar.

tenha um bom domingo

bjinhos Su.

Duas Moças Prendadas disse...

Meire , que coisa amiga , mas te desejo melhoras e fico torcnedo por uma melhora cada vez mais rápida e tranquila !
Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

Unknown disse...

Meire,acabei de conhecer seu blog, nossa Meire, que terrível acontecer isso com você, acabei de fazer uma oração ao Pai Celestial com muito fervor para que você tenha uma ótima recuperação e que o médico seja guiado pelos Anjos Celestes na resolução do melhor para sua recuperação . Eu levei uma queda da escada de casa e fiquei assim como você, sei q doi bastante, desejo q fique boa e que sua família cuide bem direitinho de você.
Foi um prazer conhcer seu blog,lindo de viver e tudo feito com muito amor, estou encantada.
Um abraço de Fernanda, lá de "Raminhos de Pano"

Catarina disse...

Oi querida, eu sei que não é fácil ficar em cima de uma cama, e não poder fazer as coisas da gente, eu também sou assim. Mas sabe Meiri eu tenho aprendido que as vezes acontece alguma coisa com a gente, como por exemplo o seu acidente, que é para a gente dar uma parada mesmo, porque nós ficamos nessa correria do dia a dia e não paramos as vezes para nos observar e nem entender o que acontece conosco interiormente. Ou o próprio cansaço físico mesmo, então essa é a maneira que a vida tem de nos mostrar:"Espera ai você precisa parar um pouco".
Pense nisso, fique com Deus.
Beijos

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Meire, eu sinto muio pelo seu acidente. Eu sei, por experiência, como é difícil passar por um acidente doméstico. Há alguns anos caí e quebrei o punho, precisei de cirurgia. Deus te abençoe, tudo fica bem. Beijos.

rose japan disse...

Ola Meire!!! passando por aqui p saber de vc.??? Esta melhor??? Pelo menos a dor aliviou!!!

Nossa!!! Imagino eu c esse peso tdo, menina tomo um cuidado grde pois sei q se levar um tombo poaso me machucar feio!!!!

Se cuida Meire!! Vim deixar meu abraco p vc aqui no seu cantinho, e te fazer uma visitinha virtual...ja q estamos tao longe....

Bjs ...e melhoras

Regina disse...

Olá Meire, como estás?

Espero que já esteja melhor, sem dor.

É assim mesmo quando a gente menos espera as coisas acontecem. Mas com a graça de Deus, voce vai ficar boa logo
e não vai precisar de cirurgia nenhuma. Todas nós vamos
pedir por voce nas orações, tenha certeza.

Meire, obrigada pelas palavras tão lindas, lá no blog.

um beijo carinhoso e fique com Deus

Regina Célia

Mari e Léo disse...

poxa, melhoras!
bjos

Anônimo disse...

Oi Marcia! que dó,vc tá dodói amiga,mas vou rezar tb e pedir a Deus que vc melhore rápidinho e não precise operar,nós todas estamos sempre correndo perigo de acontecer coisas assim todos os dias até mesmo dentro de nossas casinhas que tanto amamos,fica boa logo,bjkas....