segunda-feira, 14 de maio de 2012

FIM DE SEMANA

Oi, como foi o fim de semana de vocês ,espero que tão bom quanto meu.
Sabádo passeio com filho e marido pela manhã ,a tarde almocinho gostoso a noite filminho e lanchinhos saborosos e depois uma ótima noite de sono ,tudo de bom uma noite bem dormida .
Domingo dia das mães especial para presentes .pois todos dias é dia das mães não é ,mas é bom do mesmo jeito,,adoro  reunião famíliar ,aqui fizemos um churrasquinho,jogamos conversas foras muito riso e é claro muitos presentinhos .
Eu ganhei alguns ;
E têm estes que comprei para a cozinha ,este jogo de café que comprei aqui pertinho de casa por 30,00 o jogo todo ,eu achei muito baratinho ,pois é de louça este jogo de vaquinhas.
E para não perder o costume ,comprei mais duas canecas .
Antes eu comprei estas duas peças pois no dia que fui na loja só tinha estas de sobra ,mas eu trouxe assim mesmo diferente na cor (eu já mostrei aqui).
Agora deu para fazer o par e até mudei o armarinho com estas novas fofuras .
E ficou assim meu armarinho .
 

O MELHOR DE TUDO FOI MAIS UM ANO QUE DEUS NOS CONCEDEU PARA REUNIMOS A FAMÍLIA,NESTE DIA DAS MÃES E PRINCIPALMENTE TER A NOSSA MAEZINHA COM NÓS ,FILHOS E NETOS  BJS   meireandakk

16 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...quanta coisa linda! O jogo de bule...e o agasalho...que legal!
parabéns pelos mimos!
Bjs e uma ótima semana!
CamomilaRosa

none disse...

Ha Meire,mas quanta coisa linda neste armarinho,onde fica este lugarrrr,esse joguinho ficou de graça e lindo e caro em outros lugares...lindas as suas comprinhas,linda a sua organização,lindo esse seu coração.
Quanto aos presentes,amiga você esta vestida...rsrsrsrs,roupas,bolsa e brincos...so falta as sandalias...rsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

elianegomesbh disse...

Quantos presentes lindos! E esse jogo com vaquinhas e show! Esses de cupecakes são maravilhosos! Tudo em seu lar e muito cute! Parabéns!

ROSA GLACE disse...

Quantos presentes, como é bom ser mamãe. Gostei das comprinhas muito fofas. Obrigada pela visita e pelo carinho. bjss.

rose disse...

Meire qtos presentes lindos...e ameiiii por demais as suas comprinhas...

lindos...bjinhos

rose jp

Catarina disse...

Oi querida, que lindos presentes. comprinhas fofissímas.
E sua cozinha linda demais, muito caprichada.
Beijos

Catarina disse...

Oi Meire querida, a faixa do filtro eu recortei de um guardanapo de decoupagem, e ai colei com cola gel e impermeabilizei com termolina leitosa.
Beijos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Quanto presente lindo Meire! Que maravilha, e ainda mais mimos para o doce lar, adorei! Seu fim de semana foi SUPER especial...e é tão bom curtir ao máximo cada momento!

Abração querida!

Anônimo disse...

Olá Meire
Adorei conhecer seu cantinho tbm.
Seus presentinhos são maravilhosos,principlmente a bolsa e as canecas.
Te espero mais vezes no meu refúgio,será sempre bem vinda.
Bjo!

Sue disse...

Meire que dia gostoso vc passou!! e quantos presentinhos lindos!!! adorei suas novas comprinhas adorei o jogo de vaquinhas, aqui no Jp é tão dificil de encontrar coisas de vaquinha e até mesmo vaca ao natural não vemos facil kkkkkkkkkkk eu mesma acho que tem mais de ano que não vejo uma vaca kkk somente vejo pela tv.

bjos amiga e mesmo atrasada um feliz dias das mães afinal nosso dia é todos os dias.

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Meire, tudo bem? Que presentes lindos e compras fofas... a gente se vicia em canecas né? eu já nem tenho mais onde colocar... bjs, Ana

Zoleide disse...

qto presente amiga um mais lindo do que outro
adorei suas canecas amo canecas bjo lindo dia

vida disse...

OI QUERIDA VIM AGRADECER SUA VISITA E VER SEUS PRESENTES É MUITO BOM FAMILÍA E PRESENTES KKKK,BJS QUERIDA DESFRUTE TD COM MUITA SAÚDE E PAZ,BJSSSS

rosiarts disse...

Meire,coisa boa te conhecer, a net nos proporciona isso né? Moramos na mesma cidade e isso só foi possível aqui.Bem, sua visita muito nos alegra, e seu comentário também. Espero que,sempre nos falemos. Estarei sempre por aqui, se Deus quiser. Bjus, Rose.

araci disse...

Olá Meire,fico tão feliz quando leio suas postagens, porque coloca nelas, coisas lindas, como seus presentes, sua cozinha toda enfeitadinha, tudo feito com o maior carinho. Parabéns por ser assim simples e amorosa. Deus te abençoe muito. Estarei sempre por aqui. Muitos beijossss

Paula Almeida disse...

Oi Meire!
Passando pra retribuir a visita e agradecer por estar fazendo parte do meu cantinho. Seja bem vinda! Também estou fazendo parte do seu.

Lindos os presentes que ganhou, mas o que eu amei mesmo foi o jogo de café, muito fofo!! As canecas tbm são lindas!

Até logo! Bjos!