segunda-feira, 18 de junho de 2012

Melhorando...

                 Oi meninas, boa noite, sou eu Marcos novamente, acabei de chegar do hospital, minha tia está bem, ela ganharia alta hoje, mas ontem passou mau novamente, porém esta tudo bem hoje, conversamos muito!
                   Eu imprimi os recados que vocês deixaram aqui e levei pra ela, ela ficou muito feliz e agradecida com o que vcs desejaram a ela, disse que ia ler sempre!
                  Agradeço a vocês pela força e pelo carinho, ela vai ficar mais alguns dias la, mas logo logo ela estará de volta!

Com  atenção e carinho,
Marcos Philipe Martins

9 comentários:

MARLENE disse...

Oi Marcos,
Que bom saber que a Meire está melhorando.Fico muito contente em saber e desejo que ela saia logo do hospital pra poder voltar pro blog. Manda beijos pra ela e diga que estamos torcendo pra que tudo dê certo.
Abraços,
Marlene

Carol disse...

Graças a Deus!!

Obrigada por nos dar notícias, Marcos.
Continuarei na torcida por sua tia.
Beijos

none disse...

Deus abençõe que volte logo,que fique bem,assim que ela chegar em casa vou lhe mandar um monte de mimos.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Joselma Barbosa disse...

oi Marcos que bom sua tia e minha parceira de blog esta melhorando .muito bom mesmo.beijos

Ana Claudia disse...

Olá Marcos Bom dia. muito bom saber que ela esta melhorando, que susto eim, mas ja passou se Deus quiser e ele quer ela vai esta em casa. beijinhos Meire Que Deus a ilumine e lhe de muita saude, estamos sempre ao seu lado. mil beijinhos. volta logo pra casa. beijos

rosiarts disse...

Marcos querido, que bom que ela tem você para ajudá-la nestes momentos. Desejamos a melhora dela o mais breve possível, se Deus quiser. Que o Senhor a dê muita paz neste tempo que ela está passando, estamos orando por vocês. Bjus, Rose.

Regina disse...

Olá Marcos querido, tudo bem?

Que bom que voce está nos trazendo notícias da querida Meire.

Fala pra ela, que nós estamos fazendo orações pra ela ficar boa logo e voltar pra casa. Eu também peço a Deus,
que lhe dê paciencia, pois não é nada fácil, ficar no hospital.

Voce deve ser um sobrinho muito querido, dando assim toda atenção, pra sua tia. Que Deus abençoe a Meire, voce e todos da família.

um beijo carinhoso

Regina Célia

ROSA GLACE disse...

Ainda estou triste com o ocorrido. A Meire, sempre tão alegre e dinâmica, passar por um momento tão doloroso.Me animei com a notícia de melhoras e estou pedindo a Deus sua total recuperação, Não vejo a hora de ver as suas postagens de novo, Você é um querido sobrinho, Que Deus o abençoe. abraços e mande um beijo para a Meire.

Catarina disse...

Oi Marcos, eu não estava sabendo o que tinha acontecido com a Meire. Nossa levei um susto agora. Mas que bom e graças a Deus que ela está melhor.
Quando você for vê-la, diga que a Catarina está mandando um grande beijo para ela e que ela tenha fé que tudo vai dar certo.
Gosto muito da Meire, desde que começamos a nos falar através dos comentários me simpatizei muito com ela.
Força para todos vocês da família, fiquem com Deus.
Beijos