quarta-feira, 11 de julho de 2012

AQUI EM CASA

Oi meninas(os).
   ontem eu tentei dar uma ajeitadinha  aqui na minha cozinha , estou consequindo me movimentar sem as muletas que é um alívio,(ainda usando a botinha),então troquei os forros,mudei alguns mimos de lugar  e
até consequi dar uma limpeza nos armários ,deixei tudo como eu gosto.

 
A noite ,só estava eu e meu filho (marido trabalhando) .meu filho pediu para fazer uns pastéis.
Fiz de carne e queijo,acompanhado de suco de laranja,estava uma delicia.

Estão servidas rsrsrsrs .....

São coisinhas simples do meu dia a dia ,mas que já me deixa muito feliz ,é minha rotina que está voltando ,
Ainda não poderei fazer muitas coisas ,como uma boa fachina na casa,pois fui proibida por minha médica de fazer exercícios físicos,pois o meu pulmão ainda está muito fraco,mas estou me sentido bem em poder fazer algumas coisas aqui em casa ,como comida,por roupas na maquína para lavar,cuidar das minhas plantas etcetc...
minhas queridas tenham um bom dia,obrigado por cada comentário tão carinhoso que deixam por aqui.

MUITOS BJSS  meireandakk.

PS;meu sobrinho Marcos Philipe fez um blog ,depois vou saber com ele direitinhoe deixar aqui o link.

28 comentários:

Ana Claudia disse...

Olá Meire, e muito bom saber que você esta melhor, e tão ruim ficar dodoi e nao poder fazer as coisas que agente gosta neh, principalmente cuidar do nosso cantinho, sei como eh. Mas e bom vê-la de volta e com esse animo. Muito lindo tudo viu, adorei a toalha de passarinho, e deu uma fome ver esses pasteisinhos. beijinhos amiga, tudo de bom.

Sue disse...

A Meire ja estou aqui na cama, mas não resisti em ver seu post e dormir sem comentar, amiga em primeiro lugar agradeço a Deus por vc estar melhor e vc não imagina o quanto fico feliz em ver seu post nesse momento, adorei sua cozinha toda cheia de charme paninhos lindos , joguinho de bules fofos e vaquinhas mimosas kkkk ai fico doida olhando cada coisinha ...e agora a foto do pastel nem olhei pq se não vou sonhar ou ter insonia de vontade kkkk pior to aqui com fome jantei muito cedo kkk bom chega de papo não vou te cansar rs, olha amiga continue se cuidando to vendo que ja anda abusando um pouquinho não pode não !!

bjinhos Sue.

Carol disse...

Meire, fico satisfeita e feliz por saber que está melhorando a cada dia. Muitas vitórias pra você.
Muito fofos seus cantinhos e pastel, ah, sou super fã de um pastel.
Beijos

Sheilinha disse...

Oiiii Meire...senti uma alegria enorme quando vi seus recadinhos no meu blog...vim correndo aqui ver como você estava e li seu post sobre o ocorrido (mais estava com pressa e não deu pra cometar)...nada a vida é por acaso, digo sempre, Deus só nos dá o fardo que podemos carregar, de tudo se tira um aprendizado, tenho certeza que a partir de agora as coisas mais simples da vida terão um valor imenso pra você....é maravilhoso saber que deu tudo certo!!!!

Eu amei seus paninhos de passarinho, eu tenho essa mania de ter tudo combinando também...ahhhh, eu já tinha visto em outros posts sua cozinha laranja, eu enjoei com o tempo e dei algumas mudadas, mais continuo amando a cozinha alegre que o laranja deixa...menina, sou viciada em pastel, só não ando fazendo muito porque marido anda com gastrite, então tenho que manerar nas frituras rsrs...

E a minha gatinha tá tão chateada pelo que fizemos com ela que nem me dá mais bola, tá me evitando tadinha...e o pior que passei a noite em claro com pena dela, pq ela não se deita nas cobertinhas pra dormir, dorme em cima da cadeira da cozinha e se tremia toda, hoje vou comprar uma roupinha, quero só ver...

Um bom restinho de semana, e se cuide, não assusta a gente de novo hein!!!!

Super beijo0os
Sheilinha

ANDRÉA disse...

Oi Minha Amiga Querida,
Tô super feliz em ver vc na "Lida"
Vê se não estrapola heim!
Que cantinho mais lindo!!! Eu aceito uns quatro pasteis KKKKKKKKKKKKK eita delicia!!!
Acho que ninguém resiste a um Pastelzinho né?

Beijos no coração
Ah! Vem almoçar
Hoje aqui em casa teve Arroz, Feijão, Couve, linguiça e suco de laranja
Comidinha simples

ROSA GLACE disse...

Meire vc não imagina como fiquei feliz em ver vc de novo cheia de vitalidade, mas ouça um conselho, não abuse, por favor, vc ainda está debilitada, foi um quadro muito sério e sei o que vc sente em relação ao seu lar. Deixe o tempo passar devagar, não tenha pressa , primeiro a saúde. Estou falando porque sou igual a vc , so´que mais velha e com mais experiência. muitos beijos.

Vida no Campo disse...

Oi Meire ,fico muito feliz que vc esta melhorando a cada dia,sua casa é linda adorei todas as coisinhas ,adoro pasteis ,beijos amiga e fica bem

elianegomesbh disse...

Muito bom vc já está cuidando de sua casinha. Mas vá devagar e com cuidado, pois a saúde é o q temos de melhor. Q DEUS continue cuidando de vc ! Bjos!

Flor de Princesa disse...

É muito bom cuida do nosso canto, agora falando dessas suas louças vaquinha que fofura, e esse pastel?!? amoooo.
Muito fofo seu blog.
bjus
Daniela

Anônimo disse...

Oi Meire
Obrigada pelo seu carinho.
Adorei seus mimos da cozinha,e esses pastéis tão bonitos me deu até vontade de comer.
devagarinho vc chega lá,logo estará totalmente restaurada.
Bjs!

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Meire, fico feliz em saber que sua rotina está voltando ao normal. Ainda estou aqui torcendo a cada dia por você, tudo de bom!!! Bjs, Ana

vida disse...

OI QUERIDONA VC ME FEZ LEMBRAR UMA ÉPOCA QUE EU TINHA TUDO MAS ABSOLUTAMENTE TUDO DE VAQUINHA NA MINHA COZINHA ME DEU SAUDADES MAS COM OS ANOS FOI SE QUEBRANDO TUDO E AINDA BEM NÉ SE NÃO A GENTE NÃO RENOVA DEVE SER UMA CHATICE FICAR COM AS MESMAS COISAS A VIDA TODA NÉ,BJÃO

andrea santos disse...

OI AMIGA QUE BOM QUE TUDO VOLTOU AO NORMAL NO SEU CANTINHO ,E QUE DELICIAS ,PELO JEITO VOLTOU COM A CORDA TODA GRAÇAS A DEUS ,E JA TO DOIDA PARA VER SUAS ARTEIRICES NESSE CANTINHO ,BEIJO QUERIDA ,QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS

rose japan disse...

Ah!!! Meire como fico feliz em vc voltar a sua rotina, alias rotina as x reclamamos mas ´boa demais né::??? Adorei ver a sua cozinha com tantos mimos e a noite com o jantar tão gostoso...hummm amo pastél.

bjinhos Meire!!!

rose jp

Anônimo disse...

Olha que bom que vc está conseguindo voltar as rotinas do dia dia mesmo que devagar, alias vá devagar hein não vá se esforçar muito. Agora fiquei encantada com suas vaquinhas da cozinha e os pastéis hummmmm fiquei com água na boca!

Bjs; Nini

Catarina disse...

Oi querida Meire, estou muito feliz em ver você assim, já ajeitando as suas coisas, fazendo pastéis deliciosos.
Mas por favor vá com calma, não vai fazer serviços mais pesados. Tenha calma, graças a Deus você está cada vez melhor e logo logo, poderá fazer todas as suas coisas.
Um grande beijo, te gosto muito.

MARLENE disse...

Oi Meire,
Que bom que está melhorando, mas vai devagar, viu? Não abuse!Eu fiquei com vontade de tomar o suco e comer pastel...rsrsss.Uma graça sua louças!
Bjs e se cuida menina,
Marlene

Garimpo Legal disse...

oi amigaaa,ja colocando as coisas em ordem de novo,parece eu, num fica quieta,...hehehehe, tenho umas vaquinhas parecidas com essas,e esse apoio de colher,tmb tenho de vaquinha...beijos,..melhoras

rosiarts disse...

Meire querida, eu aceito o convite, rs, eu amo pastel.Gostei de ver, você aos poucos voltando a sua rotina, graças a Deus, né? E quero dizer que achei muito fofa a cozinha, ela tem uma dona muito caprichosa que deixa sua cozinha muito charmosa com sua personalidade, com cara de quem ali mora uma família feliz e abençoada. Bjus, Rose.

Bia Lima disse...

Hummm... que mesa lindas.... quanta coisa boa pra se deliciar!!!!
Sou apaixonada pelas vaquinhas, acho um mimo!!!

Beijos

Andréa Santana disse...

OLÁ,
VIM CONHECER O SEU CANTINHO, ADOREI JÁ ME TORNEI
SEGUIDORA.
ESTE LANCHINHO TÁ BOM DEMAIS!
BJS ♥

rosiarts disse...

Meire querida, pode copiar sim, nesse mundo nada se cria mais, sim tudo se copia, eu copiei e agora pode me copiar também. Bjus. Rose.

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Cozinha cheia de charme adorei,mas esses pasteis está de dar água na boca.Beijos adorei sua visita lá no MEU MUNDO

Keilla Colombo disse...

Quanta vaquinha mimosa....
nós mulheres não temos jeito, mesmo não podemos fazer esforço ficamos procurando coisinhas para arrumar, hehe

Sua cozinha é uma graça, cheio de detalhes e mimos....

Bjinhosss

Regina disse...

Oi Meire querida, tudo bem?

Que bom que já está podendo ir fazendo essas coisinhas que

não requerem muito esforço, isso já te deixa mais animada.

Suas coisinhas são super fofinhas, adorei tudo, inclusive

aquela toalhinha com os pintinhos, muito delicadinha.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Sue disse...

Olá Meire, espero que esteje melhorando a cada dia,amiga não se preocupe aqui estamos bem apesar de estar chovendo muito e hj pra variar ta chovendo , obrigada pela preocupação conosco....ontem aproveitei a chuvinha e fiz a toalha de retalhos e vc o que me conta de novidades?

bjinhos e bom fim de semana.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, quanto capricho na sua casa...adorei as louças e pastel é tudo de bom! Melhoras rápidas para vc e muitas boas energias!
Bjs e um lindo dia para vc e sua família!
CamomilaRosa

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Não preciso nem dizer que acho linda sua cozinha não é amiga... sempre falo isso, e pastel é tudo de bom!!!
Obrigada por sua gentileza e carinho comigo sempre, bom que vc esta melhor e parabéns atrasado ao filhão, Deus derrame chuvas de bençãos sobre sua vida sempre.
Amooo esse blog!
Feliz dia do amigo, querida amiga!!