segunda-feira, 16 de julho de 2012

COMPRINHAS E A SAÚDE

OI MENINAS!!
  Primeiramente ,quero agradescer as novas seguidoras ,sejam muito bem vinda por aqui ,fico muito feliz com cada carinha nova e comentários carinhoso que recebo sempre,podem chegar e tomar um cafezinhoe ter uma prosinha comigo,minha casa é pequena ,mas meu coração é grande,fiquem a vontade .

 Este sábado  acordei de madrugada me sentindo um pouco mal,,respiração ofegante,coração disparado,suor  e tremendo o corpo todo,ansia de vômito,,.Fui, para o hospital e passei o dia todo por lá,fiz vários exames ,incluindo um eletro,onde deu uma retimia,e sabe porque ,eu estava tendo uma crise de ansiedade,efeito colateral da medicação que estou tomando ,então agora mas um remedinho na minha listinha de medicaçãoumas gotinhas de rivotril,são apenas 5 gotas ,que vou tomar somente quando me sentir mal com os sintomas acima,agora estou bem eo melhor de tudo que a médica que me atendeu na urgência é uma PNEUMOLOGISTA,que se interesou muito pelo meu diagnostico e quer me acompanhar depois do tratamento com varfarina. Éa mãozinha de Deus me ajudando mais uma vez.

MUDANDO DE ASSUNTO;
olha que lindo este edredom ,que comprei a ums meses atrás,mais uns lençois e fronhas ,vou mostrar junto com umas vasilhinhas de vidro que minha irmã trouxe pra min lá do extra,eu ainda não tinha mostrado estas comprinhas, eu resolvi usa-lo na cama ,meu quarto está muito feio ,por causa da reforma então eu ando desanimada de colocar roupas de cama novas,tenho varias que nunca usei ,esperando a reforma que no momento está mais parada que poste de luz rsrsrsrs depois do que passei estou resolvendo usar vai que me acontesça o pior e eu nem usei minhas coisinhas rsrsrsrsrs(não sou de guardar nada mas desta vez fui guardando pois achei que a reforma ia ser mais rápida).





















Tapete de retalhos que ganhei de presente de uma amiga muito querida.




Capas de almofadas ,que comprei em uma lojinha ,perto da minha casa.

As fronhas dos travesseiros da frente também são novas.
 Está ai um pedacinho do meu mini quarto de casal ,não reparem nas paredes sujas pois meu sobrado está passando por uma reforma e que no momento está paradinha rsrsr.
O edredom não é lindo eu achei rsrsrsrs  bjss minhas queridas euma ótima semana.
meireandakk

22 comentários:

Carol disse...

Que susto, hein menina?! Espero que essa fase passe rápido, que você se recupere totalmente.
Tão bom roupa de cama nova, né? Tudo lindo.
Beijos

Sue disse...

A Meire ja estou aqui preocupada novamente com vc, até perdi a alegria de quando vi sua atualização e vim correndo ver , e para de falar que esta usando pq não sabe o que vai te acontecer kkkk deixa de ser bobinha menina !! kkk eu sou assim tb com minhas coisas fico com dó de usar e vou guardando marido sempre fala pra que guardar ,ele manda eu usar tudo então agora to usando mesmo kkk lindo seu edredon Meire adorei a estampa de rosas, seu quarto esta lindo assim e nem precisa de reformas nada, olhei e não vi nada sujo na
parede kkkkk adorei as gaiolinhas na cabeceira da cama acho lindas essas gaiolinhas, enfim Meire tudo muito fofo!! as capas da almofada e o tapete tb é lindo ...como é bom enfeitar nossa casinha
não é mesmo amiga? é bom demais!!

amiga se cuide viu!!

se Deus quiser nada mais vai acontecer de ruim .

bjinhos Sue.

Keilla Colombo disse...

se cuida hein...com essas coisas não se podem brincar...ai, ai, ai.....seu quarto é tão aconchegante, o edredon éum belezura..eu adoro roupa de cama, é tão cheirosa e bonita, hehe

Boa semana e se cuida!!!
Bjinhosss

KARINE MARIANO disse...

OI Meire!!!
Os que confiam no Senhor são como rochas que não se abalam, o senhor tem feito grandes coisas em sua vida.
Sabe Meire desta vida não se leva nada a não ser a salvação em Cristo Jesus.
Por isso não fique guardando as coisas não...( um conselho) deixe sua casa a mais agradável possível, o mais cheirosa a mais linda de acordo com aquilo que vc tem, e vc fez bem usar suas coisas novas pois ficaram lindas em seu quarto e com toda certeza um lugar aconchegante de se estar.
Amei ta lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e até.
Uma ótima segunda para vocês!!!

Ana Claudia disse...

Oi Amiga, não vem com essa de ficar dando susto na gente não viu, fica bem. e adorei as comprinhas, o edredom e um charme e a cadeira com almofada também, estou em fase de reforma também, depois vou colocar as fotos la no blog. adorei a visita, por enquanto ainda estou com net, beijinhos,uma boa semana. se cuida viu

Anônimo disse...

Oi, olha que susto hein e se cuida e fica bem viu :) e olha esse edredom é lindo e tem a minha cor preferida Azul amo!

Bjs; Nini

ANDRÉA disse...

Oi Amiga,
Sou Ariana rsrsrsrs um pouco impulsiva e ansiosa de natureza.
Olha, olha olha....vc tem que se cuidar mocinha.
Se não...vou ter que ir até aí te dar um "Croque" rsrsrsrsrs
Vc já levou Croque? Eu já levei varios da minha Mãe rsrsrsrsrs
Amei o Edredon! Muito Delicado! Adoro comprar roupa de cama.
A Casinha da gente fica com outra cara né?

Beijos e um MARAVILHOSA SEMANA!!!!
Andrea

Tanara Dubal disse...

meire querida...como vc está? sabe que fiquei torcendo por ti e continuo..tem que se cuidar ainda bem que tu vai ao hospital..pq tem gente que sente os sintomas e fica em casa.Há vim agradecer pelos elogios...tenho mais encomendas dessas casinhas...o pessoal ama!bjuss

MARLENE disse...

Oi Meire,
Amei seu edredon! Ele é elegre e ficou muito lindo na sua cama.
Se cuida e coloca suas preocupações nas mãos de Deus, Ele sabe o que é melhor para nós. O mais importante é estarmos em paz.
Bjs e uma ótima semana,
Marlene

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Meire, lindas comprinhas. Depois de tudo o que aconteceu ter que ir no hospital deve ter sido um susto né? Continuo aqui torcendo para que logo você melhore 100%. Bjs e boa semana, Ana

Mônica Lima Andrade disse...

Esses dias andei ruim tbm , mas foi uma dor que arrumei no ombro e pescoço, 2 semanas com tudo duro , que coisa horrível ...Mas graças a Deus tá passando , depois de uma bateria de remédios que tomei ..rsrs!Desejo que esteja melhor , pois com saúde não se brinca ..
Amei as coisinhas que vc comprou , qdo compro alguma coisinha gosto logo de usar , não tenho paciência de ficar esperando uma data especial !Sou muito anciosa..rsrs!Estou precisando de comprar lençois e toalhas para casinha tbm..Pois troquei de cama e essa é maior que a outra , então estou indo aos poucos ,pois tudo para essa cama é mais caro por causa do tamanho dela ..
Bjim!

Unknown disse...

Que bom que você está melhor e a perna???
A gente não consegue ver uma coisa de casa e não comprar...
Estamos sempre comprando alguma coisinha.
Tenha uma boa semana.
Bjos e melhoras...

Birula artes disse...

Olá Meire, muito obrigada pelas visitas no Birula. Adorei suas compras, adoro lençóis, colchas e edredons (aqui só servem para cobrir leito por causa da poeira), com rosas, e essas em especial estão lindas! Amei!

ROSA GLACE disse...

Que menina fantástica! Mesmo convalescendo,( por que ainda está), ainda arruma tempo para cuidar do lar.Meire use tudo de bonito, porquê não vai acontecer nada de ruim e vc merece estar cercada de coisas bonitas e novas. Não vi nada sujo, só um quarto muito bonito e aconchegante. Amei a estampa do lençol. bjss e não abuse.

elianegomesbh disse...

Lindo demais esse edredon e todas suas compras! Cuide bem de sua saúde! Que DEUS te abençõe sempre! Bjos!

Gelia disse...

Oi Meire, que bom que vc esta melhor, faça o tratamento direitinho e ficará boa, hum vc em reforma ai amiga eu tb, o pedreiro deu 15 dias e lá se vão mais de 1 mês!! estou tão aguniada, quero terminar logo decorar tudo, mas cadê o pedreiro e agora o tempo não ajuda!! adorei sua cadeira parece a minha da sala.
Use mesmo suas coisinhas mesmo que a casa não esteja pronto, vale a pena deixa-la mais bonita de qualquer jeito, aliás eu preciso usar algumas coisas, mandei fazer uma capa de sofá dos sonhos ja fazem quase 2 anos e eu não usei, na esperança do marido pintar a casa acredita!! bom como é branca vou ter que esperar a reforma acabar mesmo rsrs.

Bjs

Gélia Carvalho

Ana Jardim disse...

Oi Meire,
Sei bem oquê é uma reforma que não acaba..Tô esperando minha lavanderia ficar pronta há tempos....sempre aparece alguma coisa para sumir com o dinheiro....kkkkk. Mas é assim mesmo, minha amiga, temos que ter paciência né!! Adorei seus mimos novos, não deixa de usá-los não....Eu uso tudo, não guardo nada...O certo é hoje, e o amanhã a Deus pertence!!
Mas quanto as questões de saúde continue se cuidando, ás vezes passamos por cada coisa...Mas com o nosso Deus temos a graça da vitória!!
Torço pra que sua recuperação seja breve...Tenha Força e Fé!!
bjokinhas

BORDADOS COM AMOR disse...

Oi Meire querida,fico muito feliz que vc está melhor e obrigado pelo carinho.Adorei seu edredom de rosas,tudo tão arrumadinho esses quadrinhos de gaiolinhas eu adoro.A minha reforma também tá demorando mas um dia acaba,beijos.

Sheilinha disse...

Dona Meire...não mate a gente de susto novamente....aiaiai...rsrsrs....que bom que está tudo bem, ninguém gosta de tomar remédios, mais melhor assim, no fim tudo vai dar certo!!!

E adorei a cama de vestido novo, confesso que não gostei muito de roupas de cama de microfibra, aqui sou acostumada com de 100% algodão, e não consigo mais me adaptar a outros, mais são muito práticos e as estampas são sempre lindas, num instantinho estão secos, não amassam...tem muitas vantagens...

Um super beijo0o
Sheilinha

Garimpo Legal disse...

oi Meireeee,amei sua colcha nova,que bom que vc ta melhor,..se cuida,beijos...fica com DEUS

Ana Claudia disse...

oi amiga você viu como ficou lindo o quarto da minha bebe, depois vou postar outras fotinhas, obrigada pela visita, beijinhos.

Mari e Léo disse...

posso falar..eu reparei foi nos quadrinhos na parede..de gaiolinhas... fofos!
=)
bjos