segunda-feira, 30 de julho de 2012

PRESENTINHOS,COMPRINHAS E LIVROS

OI MENINAS (OS)!!!
  Olha o presente que ganhei da minha cunhada.

Eu coloquei na parede só para vocês verem com pregos mesmo rsrsrs,e gostei muitoe até já arrumei um novo cantinho(marido vai arrumar quer dizer colocar parafusos com a furadeira ,porque eu nem de jeito nenhum morro de medo de furadeirarsrsrsrs).
Tirei o vaso de flores que ficava nesta mesinha e coloquei este casal  com este porta-velas.
Ganhei quadros novos e uma nova arrumação neste  cantinho rsrsrs.

Hoje eu sai com minha irmã para dar uma voltinha aqui perto de casa ,depois do acidente eu não tinha saido a pé aqui no bairro onde moro,fomos em algumas lojinhas ,pois ela queria comprar um espelho para colocar no quarto da minha sobrinha(vou ajuda-la a fazer umas prateleiras para o quarto da minha sobrinha usando parte de uma cómoda que  quebrou ,depois eu mostro como ficou ),vi tantos mimos para casa que não pude voltar sem nada rsrsrs.
Uma chaleira, eum saleiroque vou pendurar do lado do fogão,é tão gostoso comprar e ganhar mimos para a nossa casinha não é ,eu adoro rsrsrs!!!!!!

Eaqui está os dois livros que eu disse que já tinha lido um eu li quando estava hospitalizada eo outro logo depois ,gostei muito ,apesar de ser um pouco triste as histórias eu recomendo para quem gosta de ler .
Já comecei a ler outro depois eu mostro,eu gosto muito de ler só que quando começo não quero parar fico anciosa para saber o final rsrsrs.
Minhas queridas uma ótima semana ea rotina de volta para os que estavam de férias  bjss  meireandakk

19 comentários:

MARLENE disse...

Oi Meire,
Lindos seus mimos!
Os livros eu já li os dois e são muito bons.
Bjs,
Marlene

rose japan disse...

Oi Meire, lindos os quadros e os mimos é gostoso ganhar presente e tbm comprar mimos p a casinha né, tbm gosto...Meire eu´comecei a ler o livro a cabana e estava gostando mas parei...e esse outro a menina que roubava livros sempre quis ler tbm...deve ser ótimo

bjinhos rose jp

Candida Motta disse...

Oi Meire, lindos seus presentes. vc sabia que li A cabana numa fase bem difícil da minha vida, e foi muito especial, então tenho muito carinho por este livro. O outro não li ainda. bjocas.

Adriana disse...

OI, AMADA!!! Adorei o presente que vc ganhou!!!
O livro A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS é linnndo!!!

bjsssssssssss

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Meire, muito lindo seus presentes e mimos que você comprou. Não sei o que é melhor... ganhar ou comprar coisinhas fofas. Ainda não li os livros mas valeu a dica, qdo for ler vou optar por um dos dois títulos. Fiquei feliz em saber que você já conseguiu dar uma voltinha aí pelo bairro. Bjs e boa semana, Ana

ANDRÉA disse...

Amei os seus presentes!!!
Acho Lindo a maneira como decora a sua casa.

Beijos e uma Linda Semana
Andrea

KARINE MARIANO disse...

OI Meire!!!!!!!!!!!!!!!
Quantos minos lindos!!!!!!!!!!!!
Olha eu já li os dois livro e recomendo de montão.
A menina que roubava livros é lindo... no começo meio chato... mas não desanima que depois é só curtição.
E a cabana se prepare para chorar muito.
Ótimas aquisições tenho certeza que não vai se arrepender.
bjssssssssssssssss e Ótimas aventuras no mundo da Leituras.

Catarina disse...

Olá querida amiga, comprar mimos e ganhar mimos é bom demais mesmo.
Eu já o livro A Cabana, o outro ainda não. Eu também gosto muito de ler. No momento estou lendo A Senhora das Especiarias, e estou gostando.
Quanto ao seu problema da síndrome do pânico, eu acho que é até normal ter acontecido isso, pois o que você passou não foi brincadeira. Mas Deus é maravilhoso e você está ai já levando a sua vida normal, e se Deus quiser essa síndrome vai ser superada também.
Um grande beijo.

Michelle Bonfhim disse...

Oiii amiga!!

Qta coisa linda ai na casinha hen?!

Adorei os quadros os mimos e os livros também.

ótima semana.

Bjusssssssssss

casa de fifia disse...

OLà FLOR
FICO FELIZ SABENDO QUE AGORA VC ESTA BEM, EU TAMBÉM SOU ASSIM, QUANDO COMEçO UM LIVRO QUE GOSTO, QUERO LER TODO DE UMA VEZ.
LINDA SUA CHALEIRA. è TAO BOM COMPRAR MIMOS PARA A NOSSA CASINHA Nè ??

BACI

Vida no Campo disse...

Cunhada legal né ,lindos quadros,amei ,ja li o livro da menina que roubava livros eu gostei muito é triste a hitória ,mas vale a pena ler ,beijos e td de bom

Márcia Costa. disse...

Oi Meire,

Lindos os seus presentinhos, amiga. è bom ganhar presentes, né?
Bjs no coração e uma linda semana

ROSA GLACE disse...

Que bom ganhar presentes, ainda mais quando são mimos para casa. Meire, queria ver essa chaleira sem a embalagem, estou atrás de uma colorida, mas as que vi eram bem carinhas. Que bom que vc gostou da minha cozinha rosa, eu ja tinha feito verde, lilás, vermelha e estampadinha, mas queria uma cor mais suave e como vejo rosa nos blogs, fiz a minha nessa cor. A da minha filha é rosa com marrom de bolinhas. fico feliz em ver que está bem , so´queria morar mais perto para te convidar para um lanche. bjins e fique com Deus.

Ana Jardim disse...

Tô achando que você tá sendo muito mimada...Mas tá bom assim né amiga....rsrsrsr!!
Estou com muita vontade de ler A Cabana, sempre ouço maravilhas deste livro. Seus mimos são lindos, achei a chaleira muito show.
bjokas

Jelleen Kalline disse...

Oi querida , ficou lindo os quadros, adorei.E os mimos pra casinha é uma Graça...
Beijusss e Fica com Deus

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...

Olá Meire...quanta coisa nova e bonita....adoroooooooo
Parabéns seu cantinho esta mais bonito ainda...
Beijocas e um find semana abençoado...

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Bom dia! Lindos quadros...uma vez, quando me casei (há 14 anos) tive uns parecidos com os bambus...mas meu ilustre marido passou pelo corredor e derrubou a moldura...tenho saudades é muito legal...o meu era verde!
E a chaleira é um show, necessária!
Queria ler mais livros...já vi nas bancas esses!Que bom que vc indica!
E como está a perna!!!Te cuida!
Beijos e um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Unknown disse...

Olá Meire muito prazer e parabéns pelo lar bem arrumadinho sou nova aqui no seu cantinho, mas já me tornei seguidora ok, deixo aqui o meu endereço do meu bloguinho pra vc dá uma passadinha por lá e deixar um recadinho... adoro!!! o endereço é //tdedicoksa.blogspot.com.br bjsss e até breve!!!

atomsistem disse...

Merhaba çok güzel içerik çok faydalı ve güzel. Makalenizi beğendim. Sitenizin insanlara faydalı olduğunu düşünüyorum. Web sitenizin beklenen ilgiyi göreceği kanısındayım.

İyi çalışmalar.

web tasarım firma sitesi site satın al web tasarım online destek