quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PRESENTES MIMOS LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!.

OI MENINAS!!!!!!!!!!!!!
HOJE ESTOU IMENSAMENTE FELIZ ,RECEBI UMA CAIXA CHEIA DE MIMOS ,VEIO DE LONGE,LÁ DE SANTA CATARINA ,A MINHA QUERIDA AMIGA ME MANDOU MIMOS LINDOS  SHEILINHA (BLOG.....SIMPLESMENTE SHEILINHA....)FIQUEI TODA BOBA E EMOCIONADA COM MEUS PRESENTES RSRSRSRS  ,VEJAM SE NÃO TENHO RAZÃO DE FICAR TÃO FELIZ !!!!!!!














SHEILA MUITO OBRIGADO AMEI TODAS AS PEÇAS ,ATÉ PARECE QUE VOCÊ ME CONHECE PESSOALMENTE POIS TUDO É MINHA CARA MEU GOSTO RSRSRS
QUANDO TIRAR UM POUCO DA POEIRA DA COZINHA VOU COLOCAR OS FORROS E MOSTRAR PARA VOCÊS ,NÃO AGUENTEI E TIVE QUE MOSTRAR ANTES  RSRS
MENINAS MEUS MIMOS SÃO LINDOS  E AINDA VEIO ESTA CANECA LINDA PARA MINHA COLEÇÃO,OBRIGADO QUERIDA POR TER DEIXADO MEU CORAÇÃO MAIS FELIZ E MINHA CASA MAIS MIMADA   BJKS    MEIREANDAKK

16 comentários:

KARINE MARIANO disse...

OI Meire!!!!!!!!!
que bom recebeu tantos minos, vc merece!!
Realmente esta tudo muito lindo !!!!!!!!!!!!!!
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjsssssssssssssssssssssss
Um lindo dia para ti.

rose japan disse...

Ola Meire os presentes sao lindos e a sheilinha eh um amor!!! Foi super carinhosa em escolher os presentinhos q eh a sua cara e sua casinha vai ficar ainda mais linda..

Bjinhos rose jp

Deusa disse...

Coisa mais linda,mais carinhosa que a Sheilinha fez,uma caixa cheia de mimos lindos.
Meire,eu já disse e repito,a casa só fica limpa na hora da foto,depois....Acabouuuuu-se...rs.
Você ainda vai ver a minha casa de perto,deixa passar as férias,quem sabe você venha.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Lílian Almeida disse...

Que delícia receber mimos, amei a caneca.
Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
Boas festas!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Zilene Fonseca disse...

Meire
Adorei seus mimos,são realmente uma graça!
Vc merece tudo isso e mt mais.pq vc é uma amiga mt bacana,adoro visitar seu cantinho.
Bjs

meus mimos disse...

Oiiiiiiiiiiiii,minha linda...
Quanto tempo, hem!!!
Amei seus presentinhos, vc merece cada um deles, cada carinho, pois vc é uma pessoa linda por dentro e por fora!!!
Vou te mandar um e-mail,é urgente...dá uma olhada depois,tá!
Beijosssssssssssss
Si

Gizele Croches disse...

oi Meireeee,nossa,nem me fale em receber mimos,to aqui super ansiosa esperando uns meus tmb,.amei suas fofurasss,..tudo lindoooo...beijossssss

MARLENE disse...

Oi Meire,
Quanta coisa linda! Parabéns, vc merece!
Bjs,
Marlene

Sheilinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sheilinha disse...

Ahhhhhh, feliz por demais por fazer alguém mais feliz ainda...

Depois de quase enfartar de ansiedade, finalmente chegou né Meire kkkk...fiquei imaginando a cena de vc e seu filho de prontidão na frente do portão kkkkk...

Tudo escolhido com muito amor e carinho, pensando em iluminar ainda mais seu lar...

Beijinho0os

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Olha tem toda razão seus mimos são lindos!!!

bjs...Nini

Sue disse...

Oi Meire faz tempo que não passo por aqui desculpa ta, agora to ficando mais lá no face rs.. mas minha amiga os presentinhos são lindos!! e como é bom ser lembrada por alguem que gostamos!!o forrinho laranja é sua cara depois quero ver eles no lugar certinho!!
e os preparativos para o Natal como anda? aqui vamos passar um Natal bem simples ´só entre familia mas graças a Deus todos com muita saude e isso é o mais importante.

bjinhos Sue.

Lêda Bomjardim disse...

OI MEIRE, PARABÉNS PELOS MIMOS.QUERO LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL,
QUE SEU LAR ESTEJA CHEIO DE SAÚDE, PAZ E MUITA ALEGRIA.
FELIZ NATAL.
BJOS...

ANDRÉA disse...

Amei!!!
Seus Mimos são LINDOS!
Feliz Natal Minha Amiga Querida

Beijos no seu Coração
Andrea

♥ Wilma ♥ disse...

Quanta coisa linda!! Parabéns...
também recebi meus presentes de um sorteio e fiquei toda boba e super feliz também. Tão bom receber carinho, né?
Um natal abençoado prá vc e sua família e não se esqueça do aniversariante: Jesus! Bjosss

Denise disse...

Eu também gostaria de ter uma amiga destas!
Bom dia, querida!
Vim conhecer o seu blog e gostei muito das coisinhas que vi por aqui! Já estou te seguindo e aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer o meu:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Vai ser ótimo recebê-la por lá!
Um ótimo 2013 para você, repleto de paz, alegrias e muitas realizações!
Abraços.