quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

AQUI NO SOBRADO ....MUDANÇAS NO QUARTO DO FILHO.

OI MENINAS (OS)!!!!!!!

No mês de novembro do ano passado ,compramos o armário de roupas do quarto do filho
não deu mesmo para marido fazer ,pois estava com muito serviço para ser entregue(na marcenaria que têm com o pai),então compramos pela net mesmo este armário  no site da magazine Luiza ,,com armário novo resolvi dar uma repaginada na mesa de estudos (estava bem sujinha com a cor amarelada )passei o resto de contact branco que tinha sobrado da mesa da cozinha ,mudei a cadeira usei uma que ficava em meu quarto e dei uma demão de tinta splay branca e fiz uma capa de almofada para almofadinha que ficava no assento da outra cadeira ,fiz com tiras de retalho ,troquei a cortina que não é nova mas que estava guardada ,era usada na outra casa no quarto dele .(feita pela avó paterna ),ainda falta pintura ,(que será feita quando for pintada toda casa novamente este ano se Deus quiser )e vou pendurar esta prateleira que fica ao lado da cama para dar mais espaço no quarto e usar a cama que fica por baixo quando tiver visitas ,confesso que adorei o armário que é lindo e muito espaçoso e a loja foi pontual na montagem mesmo comprando pelo site (algumas lojas não fazem  montagens em móveis comprado pela net).





MESA DE ESTUDOS ,COLANDO O CONTACT.



MESA DEPOIS DE PRONTA ,TODA BRANQUINHA (NÃO SEI ATÉ QUANDO RSRSRS),ANTES ERA BRANCA MESMO SÓ QUE FEITA DE MDF BRANCO QUE SUJA MUITO POIS ERA FOSCO ,O CONTACT É MAIS FÁCIL PARA LIMPAR É SÓ PASSAR UM PANO COM DETERGENTE NEUTRO (esta mesa antes do contact já recebeu tinta splay branca da outra vez que repaginei ).

CADEIRA ,AQUI DEI UMA LIXADA  E DUAS DEMÃO DE TINTA(algumas partes estava descascando a cor um pouco encardida).

TINTA QUE USEI E FAZENDO A CAPA DA ALMOFADA DO ASSENTO .


QUARTO ANTES

QUARTO DEPOIS.






É ISTO MENINAS ,SEMPRE ESTOU INVENTANDO ,E LOGO VOU MOSTRAR O QUE VOU FAZER COM ANTIGO ARMÁRIO DE ROUPAS ,ESPEREM, ACHO QUE VÃO GOSTAR .
DEIXO MEU CARINHO E BJS PARA TODAS(OS).  meireandakk

PS:esqueci de tirar foto do lado da cortina rsrsrs depois eu mostro tá .

20 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo!!

elianegomesbh disse...

Ficou show de bola o quarto! Seu filho deve ter amado! Nada como agradar nossos amores! Amiga quero te agradecer por me responder. de pessoas atenciosas q estamos precisando no mundo! Só q fui lá na Leader e ñ achei nenhuma daquelas fofuras. Mas sempre q der vou lá procurar. Bjos e mais uma vez muito obrigada pela atenção!

Anônimo disse...

Muito bom arrumar a casinha! amei o roupeiro novo,que bom que mesmo pela net são pontuais,bjkas...

Mônica Lima Andrade disse...

Também estou fazendo umas mudanças no quarto dos meninos, mas ainda não vou trocar os móveis , só vou fazer uma pequena mudança ...
Depois venho mostrar..

rose japan disse...

Meire ola!!! Que lindo o roupeiro novo, amei e olha so a mesinha ficou linda,
Sera q eh facil usar o contact tenho q arrumar a mesinha do pc e sempre tenho medo de n acertar c contact amiga, mas irei temtas....a cadeira ficou linda....e o quarto do seu filho ficou shiw de bola.

Bjinhos rose jp

KARINE MARIANO disse...

OI Meire!!!!!!!!!!
Que repaginada no quarto do filhão, ficou otimo, a gente pode mudar muita coisa né!!!!!!!!!!!!!
Nada melhor que usar a criatividade e disposição.
Ficou muito bom o antes e depois e as mudanças foram grandes.
Parabens para você e felicidade para o filhão que ganhou um quarto lindão.
bjssssssssssssssssssss

BORDADOS COM AMOR disse...

Oi minha querida!!!
Que maravilha ficou esse quarto,seu filho deve ter adorado.
Já tive vontade de comprar pelo site do magazine luiza e tinha medo de não cumprirem o prazo de entrega,mas vi que com vc foi tudo direitinho,beijossss.

vida disse...

Oi minha querida, desculpe pela demora na resposta mas ando com muito trabalho nesta época fica dificil para mim e alem não tem mais aparecido os blogs que sigo desapareceram mas não me esqueço de vc e tenho saudades e vc como anda de saude espero que bem e que tudo seja maravilhoso para vc este ano bjs querida

vida disse...

E me animei em falar e não falei que o quarto ficou lindo digno de um reizinho,bjs

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.UM FELIZ 2013 PRA E SUA FAMILIA.BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS.´´

Cici Senhoretti disse...

Que mudança!!
O roupeiro é lindo e enorme. E ainda deixou o quarto mais claro, iluminado... deu essa impressão.
O filhão deve ter amado, hein! Ahh, eu tb tenho os bonequinhos do Mc aqui... hihihi!
Bjns
:)

♥ Wilma ♥ disse...

Nossa, ficou outro quarto! Branco é sempre coringa, eu amo porque dá uma leveza no ambiente, deixa mais claro, sei lá...rsrs
bjosss

Unknown disse...

Olá... adorei a visita .. vim retribuir e encontrei essa beleza de repaginada no quarto.. adorei... estarei aqui juntinho curtindo as novidades... bjim

♥Entre, a casa é minha! disse...

Eita menina arteira.... seu filho deve ter adorado o novo quarto!
Meire, coloquei a receita que vc pediu, passa depois para ver, e assim que testar me conta. Me conte também quando provar a do restaurante que até eu fiquei com vontade (hihihihi)
Beijinhos linda, bom final de semana!
Mona...*

Sue disse...

Oi Meire cada dia sua casinha ta ficando mais linda!!! adoro ver sua criatividade em tudo que faz! o quartinho do filhão ficou show!! amei o roupeiro branco lindo kkk os daqui do Jp é quase igual a esse , o meu é assim de porta de correr rs.. claro que é bem mais simpleszinho rs..e vc esta bem amiga? espero que sim.

bjinhos Sue.

Unknown disse...

Olá Meire

Vc é muito criativa.
Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e já estu te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei fekiz se me seguir também.

AMIGA da MODA by Kinha

ANDRÉA disse...

Oi Minha Amiga
Amei!!!
O Guarda Roupa é LINDO!
O Quarto do Filhão ficou Show de Bola
Vc é Super criativa

Beijos no seu Coração
Andrea

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá menina! parabéns por essa linda transformação, eu adorei e imagino que ele mais ainda!!!
O guarda roupa é uma fofura e o lugar de estudos ficou perfeito...tentei fazer assim para minha filha, mas meu marido comprou duas tábuas que no final ficaram irregulares, pena! Parabéns!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Unknown disse...

Linda transformação! Amei..pode copiar?..kkk

Libélula.... disse...

Ficou muito bom o seu Antes e Depois, amiga. Esse garotão deve estar todo prosa em um quarto tão maneiro, e, feito com tanto carinho só pra ele!
Beijos afetuosos
Patrícia Fagundes