domingo, 20 de janeiro de 2013

ROUPAS DE CAMA ,VOCÊ GOSTA?

OI MENINAS (OS)!!!!!
 VOCÊS GOSTAM DE ROUPAS DE CAMA OU MELHOR DE UMA CAMA COM LENÇÕES BEM BONITOS ,NÃO PRECISA SER NOVO ,PARA MIN TÊM QUE ESTAR CHEIROSOS E BEM LAVADOS , APESAR DE SER UM ITEM INDISPENSÁVEL EM QUALQUER CASA ,AS ROUPAS DE CAMAS DE MELHOR QUALIDADE SÃO CARAS , TÊM DE TODOS PREÇOS E GOSTOS  PARA TODOS OS BOLSOS (até rimou )aqui em casa tenho algumas ,mas confesso que gostaria de ter muito mais rsrsrs .PENA NÃO TER ESPAÇO NO ARMÁRIO E NEM NOS BOLSOS PARA MAIS .
ALGUMAS QUE JÁ FOTOGRAFEI (quando se têm um blog ,fotografa até formiga na parede rsrsrsrs).

 meu quarto ,assim que mudei para o sobrado ,este dormitório,era bem grande ,na outra casa cabia todo junto ,mas aqui no sobrado tive que montar separado ,.esta foto nem imaginava que teria um blog na verdade nem conhecia este mundinho ainda ,mas sempre gostei de fotografar ,imaginam depois de fazer o blog rsrsrsrs

aqui depois que foi feita a parede de acesso para a sala ,o dormitório diminuiu mais ,esta colcha é bem antiga ,depois de muitas lavagens continua perfeita .

a mesma colcha ,mudei a cama ,esta cama meu sogro quem fez e nos deu de presente quando nos casamos
depois compramos este dormitório o que estava na moda há uns dez anos rsrsr ,mas guardei a cama que sogro nos deu pois além de ser de madeira pura eu acho ela muito bonita ,em breve vai ganhar uma nova
cor.
 adoro este jogo ,pena que lençol de baixo encheu de bolinhas rsrs.






este lençol de cima foi do meu enxoval á 14 anos atrás,rsrsrs .






esta colcha pode ser usada dos dois lados,bem colorida rsrsrs

esta colcha eu adoro ,já mostrei no blog .



aqui aqueles conjuntos de 7 peças



bem alegre e colorida rsrsrs.

este é um edredom,é lindo e enorme ,uso como colcha .

NÃO REPAREM AS PAREDES ,EM BREVE ESTE SOBRADO VAI GANHAR NOVAS CORES

 EM OUTRO POST MOSTRO ALGUNS DO QUARTO DO MEU FILHO,

VOLTO TERÇA -FEIRA ,COM NOVO POST E FALAR COMO FOI A CIRURGIA .
JÁ ESTOFAMOS AS CADEIRAS E LOGO VOU MOSTRAR O NOVO CANTINHO DA COZINHA A REFORMA DO SOBRADO DEU MAIS UM PASSO ,O TELHADINHO DA FRENTE DA PORTA DA SALA ESTÁ PRONTO ,SÓ FALTA O PEDREIRO DAR UNS RETOQUES E PINTAR AS FERRAGENS , USAMOS FERRAGENS POIS A MADEIRA FICARIA TRÊS VEZES MAIS CARO .

BJSS   meireandakk

20 comentários:

Patrícia disse...

Nossa... Lindas colchas e lençóis, também gosto muito,.só que meu guarda roupas não suporta muita quantidade...rs pequeno demais..
Beijos, tenha uma ótima semana.

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Lindona!
Adoro roupas de cama e as suas estao lindas! Amei todas elas !
Mas depois que troquei de cama , ainda nao tive($$$) como comprar mais , pois o tamanho da minha cama e king e tudo custa mais caro ...Estou me virando com 3 jogos ..mais assim que folgar mais vou comprar outros , nao aguento mais os que tenho aqui..
Bjus!

ROSA GLACE disse...

Menina, amei sua roupa de cama, tudo lindo e alegre como eu gosto. Sabe porque dá bolinhas nos lençóis? Porque eles devem ter mais poliester do que algodão. Os lençóis de puro algodão não dão bolinhas e os 50% algodão e 50% poliester dão bolinhas. Quanto mais algodão tiver na composição menos bolinhas dão. Escolha sempre 30% poliester e 70% algodão. bjins e boa noite.

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Meire feliz por estar bem...
Vc disse que teria mais se tivesse espaço e $$$, imagino então quantos não seriam, pois com tudo isso.....tenho poucos, também pelo fato do espaço e é claro $$$ hahhahah.
Esta cama de cor nova, vou logo imaginando....
Beijocas e uma semana abençoada

♥Entre, a casa é minha! disse...

Meire, também adoro roupas de cama. Não tenho muito, mas é bem como vc disse, o importante é estar limpinho e cheiroso. Logo cedo já levanto, estico tudo e ajeito as almofadas, adoro! Sabe o que eu faço com as bolinhas? Uso uma esponjinha (scoth brith) nova, é só ir passando que sai, ou então amiga, usa o lençol do lado avesso, também funciona.
Obrigada pelo carinho e pelos elogios, a cortina era da minha mãezinha, meu pai me deu. Também acho lindo, e agora ainda mais com os vasinhos em frente a janela.
Beijinhos querida, boa semana para você.
Mona...*

Ana Claudia disse...

Oi Meire, eu tava meio sumida do blog porque tava trabalhando muito e la no trabalho e meio dificil eu entrar, mas agora to de volta, to de ferias, vi seu feliz natal agora, Feliz ano novo atrasado amiga, que 2013 seja um ano maravilhoso para todos nos. mil beijocas, e sobre esse post amiga adorei suas roupas de cama, se eu tiver tres jogos e muito. rrsrsrsrrs vou ver se compro uns. beijinhos

Sue disse...

Eitaa Meire quanta roupinhas de cama lindas!! estava aqui escolhendo a mais bela kk enfim acabei ficando com todas!!! amiga eu tb amo roupa de cama, mas aqui com frio compramos mais edredons daqueles grossos que chamamos de Futon , enquanto que a roupa de baixo contiua as velhinhas mesmas kkk tb to precisando de renovar muita coisa de cama começando pelas fronhas kkk sua cama é linda e de madeira assim muito mais linda ainda..e a reforma da casinha anda a mil logo queremos ve-la linda e prontinha.

bjinhos Sue

By Neymes disse...

OLA MEIRE,QUE CHICS EM AMIGA,DA PRA COLOCAR UM LENÇOL POR DIA SEM REPETIR,HEHE,GOSTEI DA CADEIRA DE ASSENTO AZUL.BJIM.VALÉRIA.

ANDRÉA disse...

Oi Flor do Campo
Amei!!!
Também Adoro Roupa de Cama
Você é muito caprichosa Minha Amiga

Beijos no seu Coração e uma Linda Semana
Andrea

ROSA GLACE disse...

Viu meu gatão? É o neto mais velho, vai fazer 28 anos dia 7 de fevereiro. A mãe parece irmã dele. bjins.

Ana Paula A. Serafim disse...

Meire, quanta roupa de cama linda! Eu no momento não tô com muita coisa... tenho que comprar, mas só vou depois que comprar o meu roupeiro. Se tem uma coisa que eu gosto, são as colchas, ainda mais quando tem estilo patchwork.

Bjs e boa semana querida,
Ana

Carol disse...

Eu não tenho nenhuma colcha pra minha cama, só alguns conjuntos de lençol. Mesmo assim acho um luxo tudo isso.
Beijos

Jelleen Kalline disse...

Oieeee. acabei de ter um ataque de pelanca...pirei na colcha azul com flores, é lindaaaaa de mais!!
Beijos e boa semana

Vivian Godoy disse...

Oiiii acabei de conhecer o seu cantinho e quer saber????EU AMEIIIIII E AGORA ESTOU TE SEGUINDO!!!BJUS

elianegomesbh disse...

Lindas suas colchas ! Amo cama bem colorida! Bjos!

Lilasesazuis disse...

Meire, querida,

Que lindo enxoval...

Adoro os motivos florais.

Aquele floral azul...ai....

Menina, seu lençol tem 14 ano? Nossa!! Tecido de qualidade é assim, dura, então vale a pena!!!

Tenha uma ótima noite,

beijinhos,

Lígia e turminha:))

Garimpo Legal disse...

oi Meireee,..amei suas colchas de cama,..uma mais linda q a outra,eu evito termuitas,por falta de espaço pra guardar,..mas tmb adoro,.e sobre os cupcakes de croche,vou fazer uns lindos e mando pra vc,..qnd,tiverem prontos,pego seu endereço direitinho,..beijossss

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.AMEI AS COLCHAS DE SUA CAMA MUITO LINDA TAMBEM GOSTO DE MUDAR BASTANTE KKKKKK.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.´´

Laila Dietrichkeit disse...

Oiii
Te encontrei no blog de uma amiga!
Adorei o seu cantinho, já estou seguindo e prometo voltar sempre por aqui
Te espero lá no Blog do Sítio também,
http://sitio-bela-vista.blogspot.com

bjos

vida disse...

Adorei ficou mais leve o quarto,bjssss