segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DE TUDO UM POUCO .

OI MENINAS (OS)!!!!!!!!!!

Hoje segunda-feira ,dia de preguiça ,ressaca e de muito serviço rsrsrsrs,
aqui em casa a parte da manhã é bem corrida ,almoço têm que estar pronto as 11hras,para meu filhote almoçar ,arrumar esperar o escolar que passa ao meio dia ,enquanto coloco roupas para lavar (bato primeiro no tanquinho depois coloco na maquina para torcer )vou adiantando o almoço ,lavando louças ,arrumando os quartos e correndo de um lado por outro rsrsrsrs a tarde que dou uma geral na casa mesmo ,a manhã passa rápido ,

ROUPAS NO VARAL .


A maquina continua a trabalhar rsrsrs

FAZENDO O ALMOÇO ,simples e rápido





FIZ UM BOLO DE CHOCOLATE,(NÃO SOU MUITO DE FAZER BOLOS AQUI EM CASA, NÃO SEI PORQUE SEMPRE DESANDA RSRSRS)

ESTE DEU CERTO ,DEPOIS FIZ UM BRIGADEIRO PARA COLOCAR EM CIMA ,MAS NÃO DEU FICOU MAIS DURINHO E VIROU BRIGADEIRO DE COLHER MESMO RSRSRS ,(esqueci de tirar foto)mas ficou gostoso .

QUANDO CORRO PRA LÁ E PRA CÁ MEU GATINHO PREGUIÇOSO SÓ QUER SABER DE DORMIR RSRS
OLHA QUE FOFO AS FOTOS  DELE QUANDO AINDA SÓ TINHA DIAS DE NASCIDO (mamando com seus irmãos) AGORA COM QUASE TRÊS ANOS ,MEU COMPANHEIRO BORIS .





AGORA GRANDE E CHEIO DE PREGUIÇA ,MAS MUITO CARINHOSO E MANSINHO .





TERMINEI DE DAR UMA GERAL NA VARANDA ,OLHA O SOL BATENDO ,QUE DELICIA !

Aqui minha mesinha com um lindo forrinho de crochê que ganhei de uma amiga que gosto muito ,amiga de infância.,Ilza.



AGORA DEIXA EU IR QUE AINDA TENHO MUITO SERVIÇO ATÉ O FINAL DA TARDE ,JÁ VOLTEI A CAMINHAR E LÁ PRA CINCO E MEIA SAIO PARA MINHA CAMINHADA COM UMA COLEGA .

Minhas queridas (os),uma linda semana para vocês tão linda como esta rosa ,mudas que ganhei de uma vizinha (fica para outra postagem rsrsrs)  BJS E MEU CARINHO SEMPRE  meireandakk.


DEUS ABENÇOA A TODAS (OS) QUE PASSAM POR AQUI 

24 comentários:

Construindo nosso castelo disse...

Oi Meira, casa limpinha é bom né...até nossos pensamentos ficam mais leve com casa arrumadinha.
Hum senti daqui esse cheirinho da comida...eu amo bata frita.
E esse bolo hein, deu certo ficou lindo e parece saboroso...manda um pedacinho pra cá por favor rs.
Bjsss

ROSA GLACE disse...

Nossa, que menina trabalhadeira e super dona de casa. Eu quando tinha as filhas pequenas, também era elétrica e nem cansava, mas era jovem, agora continuo elétrica, mas não tanto como vc e ja me canso, pudera né? Ja passaram muitos anos. bjss para vc e muita saúde.

KARINE MARIANO disse...

OI Meire!!!!!!!!!!!
que delicia casa limpinha e cheirosa é muito bom!!!!
Aqui em casa estava na correria da limpeza também, mas ao contrario daí está um baita chuva o dia inteiro sem ver a cara do solzinho, mas lavei roupa assim meso e estendi dentro da varanda rsrsrsrsrs.
Eita!!!! também fiz bolo de chocolate
bjssssssssssssssssssssss
Lindo dia!!!!

Anônimo disse...

Oi Meire
Nossa q capricho!!!
Casa arrumadinha roupa clarinha na corda até as meias.
senti o cheiro da comida aqui,rsrs
só não cmo batata frita mais bolo aceito um pedaço.
Bjs
Tenha uma semana abençoada

Betty Gaeta disse...

Oi Meire,
Adoro a imagem de roupas no varal. Adoro roupas secas ao sol, pois ficam com um cheiro diferente, gostoso... cheiro de sol.
Suas fotos estão muito fofoas.
Vida nova nesta semana novinha que está começando!
Bjs

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

Sheilinha disse...

Meireeeee...chegou uma caixinha linda e recheada de belezuras aqui em casa que me fizeram dar pulos e mais pulos de alegria, amei tudinho, e chegou tudo inteiro viu, tava bem embrulhadinho, nem tinha perigo de quebrar, já arrumei um lugarzinho pra cada mimo, vou fazer um post pra te mostrar (só não sei quando, mais vou rsrs)...ameiii muito as corujinhas, uma graça...

Obrigada pelo carinho, são essas pequenas coisas que fazem meu dia bem mais feliz...

Beijo0os no ♥...

Sheilinha disse...

Ahhhh, e amo0 segunda feira por isso, essa correria, esses detalhes, cada minuto que vale a pena...aqui é a mesma coisa...

E o gato, ahhh, é lindo, amo0o..quanto mais malandro, mais adoro rsrs

Beijo0os

♥ Wilma ♥ disse...

Meire, que delícia sua varanda! Eu adoro varandas...
Seu gato é lindão!! eu amo gatos...
bjosss

vida disse...

Oi amiga adoro esta rotina de casa a roupa o varal exalando roupa limpinha. a comida na panela enebriando a gente com o aroma que fica na casa toda um bolo que é uma tentação que eu também não faço primeiro se não como tudo e depois porque os meus desandam sempre também o gato a que saudade estinha um igualzinho a este o lack e hoje sou alergica e até na foto passando mal com as lembranças das crises de alergia que tive uma pena pois amo gato,uma casa limpa e cheirosa e com muito amor e para finalizar uma flor que delicia amiga adorei sua casa,aadoro estes jogos de vime afinal moro na praia e é tudo de bom por aqui tenho um de 3 lugares preciso comprar duas poltroninahs como estas e a mesinha quer vender,kkkkkkkk brincadeirinha bjssssssssss

Adriana disse...

QUE GATINHOS FOFINHOS!!!
EU GOSTO DE DEIXAR A CASA LIMPINHA, É BOM, NÉ???


BJS

Vida no Campo disse...

Oi Meire, adorei a postagem ,lindos e fofinhos seus gatinhos ,adoro gatos ,deu pra sentir o cheirinho da comida rsrs,bjs bom inicio de semana

Michelle Bonfhim disse...

oiiii minha amiga!!

sempre carinhosa lá na casinha obrigada pela visita de sempre.

já disse à vc que um dia quero comer da tua comida eita coisa boa henn...

que gatinho mais fofooooo.

ótima semanaa ;)

bjãooo

Garimpo Legal disse...

oi Meireee,...adoro esses trabalhinhos de casa,..amo minha rotina de dona de casa,.e esse almoço "simples",.ta com uma cara oooootiimmmmmmmmmaaaaaa,...simples mas caprichado,e feito com carinho,..beijossss,..ahhh,..hoje comprei a linhas pra fazer cupss,.assim q =ficarem prontos te aviso,..e perdoa a demora amiga,..ando com muitos trabalhinhoss de encomendas,..beijosssssssssss

Unknown disse...

Voltei hoje pra desejar uma terça linda!

rosiarts disse...

Meire querida, ontem escrevi um recadão, rs. Mas a net não parava de pé e então o recado não foi, rs.
Amo suas visitas, sempre será muito bem vinda.
Os seu dois últimos post estão d+.
as comprinhas nem se fala, né, Amei tudo, principalmente a capa de almofada.
Menina sua vida é uma correria só, ufa!
Depois dizem que dona de casa trabalha pouco e ainda pergunta se agente trabalha, como se serviço do lar não se considerasse trabalho.
Já falei pro marido, assina minha carteira, só falta isso, pois trabalhamos sim e muito.
Bjus. Rose.

elianegomesbh disse...

Olà Meire! Essa rotina apesar de cansativa è muito gostosa, ñ è? Seu varal està lindo, com essas roupas tão clarinhas...Dà pra sentir q tem vida em sua casa! Parabèns ! Bjos!

Grasiela disse...

oi Meire, vim te agradecer pela visita no meu blog, adorei e seja bem vinda.

eu adorei saber q vc tem gatos em casa, eu sou mó gateira de plantãoooooo, amooo gatos ! Eu como a beth tambem adoro roupas secas ao sol.

vim deixar o link pra vc ver o album que fiz com todos ou quase todos principais looks do red carpet do Oscar 2013, confere la.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.431396666938759.94233.409502115794881&type=1


beijo
Grasi
Adoro Lilas

Unknown disse...

Caraca,Meire,que disposição!
Cansei só de imaginar tantas coisas sendo feitas ao mesmo tempo,mas nós mulheres somos assim mesmo!
Se fosse eu no seu lugar,depois de um dia assim,cairia desmaiada no sofá com as canelas esticadas,não teria pique para caminhar!
Eu amo ver fotos de varal cheinhos de roupas,acho lindo!
Beijo!

Regina disse...

Oi Meire querida

Todas as segundas feiras são assim

mesmo, muito serviço e ainda quando

se tem horário pro almoço, é pior.

Essa fase eu já passei faz tempo,

pois os filhos agora são casados.

Mais o serviço de casa não acaba.

Seu bolo ficou apetitoso, deu vontade.

E a rosa está linda

Beijo carinhoso

Regina Célia

Gláucia Macedo disse...

dia rendeu hein roupa no varal comida boa no fogão e bolo gostoso pra alegrar o dia!

bjs

http://prosademoca.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...eu já falei e torno a repetir: "Um dia ainda vou almoçar no seu sobrado"
Que vontade me dá quando vejo sua comida no fogão...aquela comida de mãe mesmo! Adoro!
parabéns pelo dia, pelas roupas limpas e capricho na casa...casa com vida, com amor!
Beijos e ótimo dia em sua casa!
CamomilaRosa

Drica disse...

Olá Meire,
Gostei do jeito como você cuida do seu cantinho.
Parabéns!!Já estou te seguindo.

angela cristina menegotto disse...

Olá querida.Seu almoço está com uma cara boooa!! Que fominha hehe. Esse carinho com a casa e as roupas só pode vir de alguém muito especial. E esse principe aí de olhos azuis da cor do céu, que lindo!! Amei tudinho e prometo voltar em breve. Venha conhecer meu cantinho, ficarei feliz!
Abraços...
MELISSA E ALECRIM
http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

Jelleen Kalline disse...

Oie lindona, serviço de casa é assim mesmo começa cedo e nunca acba, que coisa gostosa roupinhas no varal, casinha limpinha e sol entrando pela janela, tudo de bom eu adooooro.
Aqui em casa o serviço começa cedo, a minha Julia saia as 6:20 da manhã pra ir pra escola, isso porque ela só tem 7 aninhos e entra as 7:30 na escola, me da uma dó, mais fazer o que depender de transporte escolar é assim ...
Lindona obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho, adoro as suas visitas vc é um AMOR !!
Beijos e Abraços e Fiquem com Deus

Jelleen Kalline