quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ROUPAS DE CAMA ,VOCÊ GOSTA ? parte II

OI MENINAS !!!!!!!
COMO FOI DE CARNAVAL ?
O meu foi legal ,na verdade para min é mesmo o feriado que me agrada ,pois não sou de pular carnaval apesar de ser uma festa muito bonita e alegre .
Descansei muito (mesmo não trabalhando fora o serviço de dona de casa é muito cansativo e sempre têm algo para ser feito ),mas deixei tudo pra lá e fiz mesmo  o básico do dia a dia ,dormi muito sem preocupar com hora de se levantar ,recebi a visita de uma amiga muito querida no domingo ,fiz um almoço gostoso e conversamos bastante ,fizemos muito churrasco com cervejinha gelada e piscina ,aqui em BH,está com muito calor ,o resto foi bate papo e boas risadas com a família ,graças a Deus tenho uma família grande e muito unida .

MUDANDO DE ASSUNTO :
 VOCÊS LEMBRAM DA MINHA POSTAGEM DE ROUPAS DE CAMA?
Agora  vou mostrar do quarto do filho  .

Quarto do filho antes ,quando mudamos para o sobrado a 4 anos atrás


aqui minha sobrinha Isabella ,hoje já está com 11 anos rsrsrs
Esta colcha nem uso mais ,acho muito infantil para idade do meu filho ,hoje com 13 anos  rsrsrs (saudades desta casinha quando nos mudamos era bem pequeno nosso sobradinho ,fizemos uma boa reforma para vim morar nele ,eu já disse que este sobrado foi minha irmã mais velha que me deu?
temos outra casa que no momento está alugada ,minha irmã estava de mudança ,quando aconteceu um fato muito importante e um pouco triste que me fez mudar da minha casa ,então para que não fosse morar de aluguel ,minha irmã me deu o sobrado para morar ,mas como ela e o marido estavam construindo a casa própria ,não sobrava grana para fazer nada aqui no sobrado então aqui estava muito ruim mesmo fizemos uma boa reforma pois parte da casa por dentro era sem reboco ,sem piso não tinha área de tanque ,a lage da cozinha/sala estava caindo com ferragens enferrujadas ,todo lado de fora também sem reboco ,escada de acesso estava caindo e outras coisas mais ,fizemos uma reforma por dentro em três cômodos ,dois quarto e uma cozinha /sala bem pequena ,um corredor e têm um banheiro ,onde não mechemos em nada ,apenas tirei o armarinho do espelho que estava muito enferrujado ,este ano pretendemos reformar o banheiro (se Deus permitir )tenho algumas fotos de quando nos mudamos(como estas acima) qualquer dia mostro rsrsrs ,graças a Deus agora nosso sobradinho está ficando bem melhor, maior e bonito e vai ficar muito mais depois de pronto .







Vocês viram este jogo de lençol lá em cima ,agora depois de quase cinco anos continua perfeito ,como estas duas colchas azul e a verde .

colcha de retalhos que avó paterna fez .


aqui mais duas da minha cama ,este edredom  que uso como colcha.

 este jogo que já e bem velhinho ,mas acho bem bonito e têm o edredom também com borboletas ,não estava usando no dia da foto .


aqui um mimo que ganhei da Sheilinha.

AGORA QUE PASSOU OS FERIADOS ,VOU AI VISITAR VOCÊS ,ATÉ FUI EM ALGUNS BLOGS ESTES DIAS ,MAS NÃO COMENTEI EM TODOS RSRSRS O CHEIRINHO DE CHURRASCO LOGO ME TIRAVA DO COMPUTADOR RSRSRS .....
MEU CARINHO SEMPRE ,BJKS  meireandakk

23 comentários:

rosiarts disse...

Apareceu né? Agora sei o porque, foi o churrasco né? rs.
Só pra descontrair, ficamos com saudades, você deixa um vazio por aqui quando não aparece.
Como o Senhor é maravilhoso, hoje sua casa está linda, mesmo depois das dificuldades, mas Ele ajudou vocês e hoje podem dizer; "até aqui o Senhor tem nos ajudado", é muita benção, acompanhado seu blog e posso ver a mão d Ele sobre sua família.
Amei suas roupas de cama, lindas e de muito bom gosto.
Bjus. Rose.

meus mimos disse...

Oi, minha amiga gatona!!!
Li a história do sobrado...que irmã mais linda que vc tem,hem?! A maior riqueza da vida é termos uma família unida, e vc tem essa riqueza, né!
Lindas as cochas..eu tb amooooo de paixão colchas, tenho algumas muito cutes...kkkkkk
Minha linda, vc tem facebook? Se não tiver, faz para vc ter mais contato com as meninas e comigo,claro!kkkk..milhões de beijos
SI

Libélula.... disse...

Oi, Meire querida...
Que bacana esse teu post; além de ver o quanto vocês são abençoados por Deus, porque somente pela vontade Dele, os nossos desejos se tornam realidade, o depoimento da ajuda que a sua irmã deu. Poxa, que bonito mesmo. Tens uma família, realmente abençoada... E Deus sabe o porquê. Ele conhece o teu coração, assim como o da tua irmã.
Beijos, cheios de alegria por poder acompanhar as tuas conquistas, querida.... E, que muitas mais venham.
Teu LAR é um aconchego só. Lindo, lindo.
Patrícia Fagundes

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Meire !
Sempre bom vir aqui te fazer uma visita!
Menina eu adoro uma roupa de cama , mas estou precisando fazer umas compras , as minhas sao da epoca que casei e como troquei de cama a pouco tempo, comprei so 2 jogos , um lavando e outro usando ..kkkk! e tenho um outro que ficava enorme na minha cama antiga que agora me serve tbm..Tudo para essa minha cama nova custa mais caro , me arrependi de ter comprado esse tamanho sem contar que tbm e dificil para achar, quando gosto nao tem o tamanho , fico revoltada!
O meu feriado foi bom , fiquei em casa , fazendo pequenas arrumaçoes e ate que enfim minha varanda nasceu...kkk! Vai la ver depois!
Bjus!

Lilasesazuis disse...

Meire, Deus é bom e toca nos corações das pessoas certas para ajudar os justos.

Que benção seu lar.

Adorei conhecer mais um pouquinho. Você é muito caprichosa, prendada e zelosa.

Quantos jogos de cama lindos que você tem.

Querida, tenha um lindo dia,

beijinhos,

Lígia e turminha:)

Libélula.... disse...

Meire, vi que a Si, do blog Meus Mimos deixou um recadinho pra ti aqui...
Me perdi dessa guria, e é uma das pessoas a quem aprendi a gostar muito nessa blosfera, assim como a Elaine Cristina...
Será que tu me manda o e-mail dela, se tu tiver claro, e, ela, permitir, obviamente.
Beijos.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Que invejinha dessa sua amiga aí, hum..... churrasco , cerveja e conversa com amiga é tudodibom Meire. Sua casinha é um encanto e vc cuida de cada detalhezinho com muito carinho e capricho. Também não viajei no carnaval, não fiz nada de arte, aqui choveu um pouco e aproveitei para curtir a casa, acordar tarde, e visitar as amigas, que no meu caso.... só virtual. Afffff viu!
Beijinhos querida. Fica com Deus! Adoro vc!
Mona...*

ROSA GLACE disse...

Amo vir aqui e ver seu capricho com sua casinha. Amo roupa de cama e as suas são super bonitas. Visitei seu post anterior e me encantei com seu jogo de mesa,Muito lindo. bjins e bom fim de semana.

Vânia Pinho disse...

Hummm...churrasco e cerveja, amoooo e daqui a pouco vou começar um por aqui kkkk.
Quando a roupa de cama eu amo e sempre estou renovando, principalmente as colchas, amei as fotos.
Ah, obrigada pelo carinho lá no blog.

bjus e um lindo fim de semana

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Meire, obrigada pela visita.
Eu amo colchas, de retalho ou crochê então, nem se fala.
Beijos.

Adriana disse...

OI, AMIGA!!! TUA CASINHA TÁ LINDA PORQUE VC MORA NELA, E TEM MUITO AMOR NO CORAÇÃO!!!

BJINHOSSSSSS

♥ Wilma ♥ disse...

Meire, quanta diferença no quarto do seu filho! E prá melhor, graças à Deus. Amei as colchas, eu também gosto muito, apesar de ter poucas...rsrs
bjossss

Joselma Barbosa disse...

oi Meire, obrigado pelo carinho. a toalha é bordada com fita de cetim , e o barrado vermelho é o bordado ingles você conhece ? tem varios desenhos caada um mais belo que o outro. pode deixar que eu vo mostra tudinho !!!!

Unknown disse...

OI MEIRE, MEU CARNAVAL FOI COMO O SEU, FIQUEI EM CASA, MINHA MÃE MORA NO SÍTIO ENTÃO APROVEITEI E FUI 2 DIAS NA CASA DELA, ACHO ROUPA DE CAMA UMA ÓTIMA MANEIRA DE DEIXAR O QUARTO MAIS ACONCHEGANTE E BONITO.
BOA SEMANA.
BJOS...

Garimpo Legal disse...

oi Meireeee,...amigaa,vo fazer seus cups sim,..vc tem face?se vc tiver fica mais facil pra gente combinar,..mas mesmo se nao tiver,qnd eu tiver eles prontoseu te aviso,...beijosssss

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.SOBRE O FORNINHO ELE É OTIMO DEIXA O MESMO SABOR NOS ALIMENTOS IGUAL AO FORNO CONVENCIONAL.EU NÃO TENHO FORNO CONVENCIONAL POIS TENHO FOGÃO COOKTOP,ENTÃO EU TENHO O FORNO ELETRICO E AGORA ESSE AI QUE PARECE UM ROBOZINHO.EU RECOMENDO.COMPREI NO SHOPTIME NA INTERNET.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

Ana Carla disse...

Olá Meire!
Obrigada querida pelo carinho lá no meu bloguito! Volte sempre!
Parabéns por sua casa!
É um sonho que eu e meu esposo queremos realizar pois moramos de aluguel, mas se Deus permitir logo teremos um canto para poder chamar de nosso!
Bjo querida!
Ana Carla

Mari e Léo disse...

Legal vc ter ido tirando fotos sempre. Tão legal ir recordando das coisas, vendo como mudam e como a vida da voltas e melhora não é mesmo? Dá para ver q vc cuida com carinho da sua casa.
bjos

Unknown disse...

Meire minha querida, pois é meu principe já está com quase 3 meses... lindo de viver... não é pq é meu não... kkk mas é lindo mesmo, depois eu coloco fotos dos dois pra vc ver...

Um bj amada, obrigada pelo carinho fica com Deus

Rosaria Amorim disse...

Você esta perguntando a macaco se gosta de bananas me perguntando se gosto de roupas de camas, eu amo uma cama arrumadinha e cheirosa, pena que com este calor os lençois sujam tanto né? Mas breve teremos noites mais frescas, pois este horror de calor esta quase no fim,vc falou que adora a lojas leader, para mim ela é uma mãe,pois tudo de bom eu passei a comprar pra minha cozinha,depois que pude ter o cartão da loja, parcelo tudo sem juros, mas to sempre comprando tudo que eu gosto para a cozinha, quando esta diminuindo a conta eu vou lá e compro mais uma coisinha e assim eu vou colocando tudo bonitinho graças a Deu, amei o coração lilás, e o quarto do menino a gente vai vendo a melhora nas fotos, esta muito bonito o seu quarto também,eu tbm fiquei o carnaval todo em casa, eu não gosto do tumulto das ruas nestes dias e sou evangélica,aqui tbm fizemos um churrasquinho, Fique com Deus um bj no seu coração.

ANDRÉA disse...

Sou apaixonada por roupa de cama.
Adoro as suas Postagens!
Obrigada por Participar do Sorteio Minha Amiga

Beijos no seu Coração

Andrea

KARINE MARIANO disse...

OI Meire!!!!!!!!!!!!
Que delicia receber suas visitas... obrigado por tanto carinho....
Que belezuras de endredon e lençois.. uma delicia porque e só trocar que o quarto muda de carinha... todos estão lindos... parabens pelas escolhas.
bjsssssssssss
Lindo dia!!!

vida disse...

Mas esta casa esta muito linda e aconchegante adorei ,bjs querida