quarta-feira, 13 de março de 2013

DE TUDO UM POUCO ,MAIS UM DIA !!!!!!

OI MENINAS(OS)!!!!!!!!!!!!!

OI MINHAS QUERIDAS MEU CORAÇÃO AINDA ESTAR MUITO TRISTE ;..MAS A VIDA SEGUE ............


Estou muito atrasada com as visitas nos bloguinhos ,mas estou chegando por ai ,me aguarde vou colocar tudo em ordem ,começando aqui no sobrado ,que o serviço acumulou estava sem animo para nada ,principalmente em arrumar alguma coisa,nada me animava por estes dias meu pensamento era só no meu gatinho querido que ia completar três anos ,mas fazer o que não é ?fizemos o que estava ao nosso alcance mas Deus quis assim .
 Hoje acordei mais animada e logo fui pra minhas ajudantes e quando elas trabalhavam fiz um gostoso café e assei uns pães de queijo para o café da manhã ,acordei cedo ;a casa estava gritando para uma limpeza ,muito serviço por hoje .



Meu dia começou  assim um café com pão de queijo (sou mineira uai)adoro pão de queijo e biscoito de queijo ,receita do pão de queijo comprado pronta mesmo forno de minas muito bom rsrsrsrs

coloquei muitas roupas no varal ,e têm um monte para se passada sempre digo ODEIO PASSAR ROUPAS acaba se acumulando ,aqui está um calor infernal (desculpe a palavra rsrsrs)mas está difícil de aguentar rsrsrs





muito serviço mesmo ,lavei um monte de vasilhas depois do almoço que hoje foi este aqui .






Filé ensopado com arroz branco (já mostrei aqui porém com outro peixe )rápido e muito fácil de fazer ,muito gostoso .


Depois fui para a pia com muita vasilha para lavar ,muita mesmoooorsrsrs




colocando a casa em ordem .....



muita roupas para serem passada (ai meu Deus)







Limpei a casa,até assisti o novo papa  rsrs sou assim quando vou fazendo uma coisa vou assistindo tv ,ouço uma musiquinha ,tudo ao mesmo tempo rsrsrs ,agora vou caminhar assim que chegar vou visitar as amigas me aguarde  logo chegarei ai na suas casinhas(não olhem a hora da postagem o relógio está muuuuito atrasado agora são 17;42 e vou caminhar ).

Bermudas que comprei para caminhada ,bem fresquinhas ainda têm mais uma que estou vestindo no momento rsrsrs ,custaram 10$reais cada, bem baratinhas não é ?


bjksss meu carinho sempre ,assim que chegar estarei por ai na casinha de vocês dando uns pitacosrsrsrs

FIQUEM COM DEUS
meireandakk

30 comentários:

Adriana disse...

AMORZINHO, essa dor vai ficar guardada num cantinho de seu coração... seu gatinho vai estar sempre com vc, tenha fé na vida que segue...
bjsssssss e a vida no sobrado vai seguir seu rumo!!! vc vai ver!!!

none disse...

Meire,este foi uma alminha de sorte,teve todo o seu amor,o carinho de toda a familia e cuidados que na natureza não teria Guarde no coração as lembranças felizes,são estas as mais preciosas.
Lendo você,vejo sempre como nos parecemos em muitas coisas,temos mesmo uma alma feliz e muito lutadora,somos fortes de natureza,mas delicadas também.
Eu não meço esforços pela minha familia,não tenho preguiça por eles.Vivo cuidando da minha casa,roupa,alimentação...De tudo,nem sempre estou com boa vontade,mas com extrema vontade de deixar t udo pra lá,mas quando me lembro do quanto eu quis me casar e ter um filho,uma casa...Me levanto e coloco uma musica,um creme no rosto e cabelo,um shortinho bonitinho e mando ver....Lipo,lavo,passo,cozinho cantando feliz da minha vidinha...kkkkk.
Estou com visitas a semanas,sai três,chega quatro...rsrsrsrs,estava ag ora mesmo pensando,vou lá na Meire ver o que ela fez,e como tenho peixe...Já sei o que farei amanhã.
Beijinhos linda.
Deusa

Sue disse...

Oi Meire tão bom encontrar vc ja mais animadinha cuidando da casa e fazendo comidinhas deliciosas!! é isso amiga a vida segue..sei que não é facil e ´ate me imaginei em seu lugar sem meu Puppy nem quero pensar nisso,delicia ver suas roupas no varal tão branquinhas e cheirosas aqui nem tenho varal minhas roupas são colocadas em cabides para secar por falta de espaço..e quantas vasilhas lavadas acho que ´prefiro passar roupas do que lavar louças que não gosto e lavo obrigada kkk ainda mais quando tem panelas cheias de gorduras ontem mesmo lavei panela de pressão nossa é a pior panela pra lavar kkké isso amiga adorei suas bermudas lindas novinhas e não vejo a hora de chegar o calor por aqui tb pra usar roupas bem levinhas rs..

bjosss Sue.

Libélula.... disse...

Oi, querida, Meire... Eu também já perdi alguns animais de estimação e sei o quanto dói, mas, as boas lembranças ficam...
Quanto a faxina...ufa...eta rotina danada de dona de casa, né? é um faz e desfaz e refaz interminável. Mas tudo vale a pena para aqueles a quem amamos tenham gosto em sentir-se em casa, né?
Beijos afetuosos.
Pat.

Lar doce Lu disse...

Saudadesss também!
Fiquei um pouco ausente do blog e senti muita falta das amigas blogueiras. Sinto pelo seu gatinho, sei como é ruim, perdi meu cachorro ano passado.
Muito serviço né amiga, isso é ser dona de casa, rs. Estou me mudando mais uma vez (pra variar, rs), já já tem novidade no blog.
Obrigada pela visitinha, beijão!

Rose Alvarez disse...

oi meire sempre visito seu blog mas nunca comentei,gosto muito daqui e de outros blog que leio ,sobre seu gatinho é muito triste msmo só quem tem amor a um bichinho sabe o que é essa tristeza, eu tenho uma cachorrinha meu amor de 4 patas.

Unknown disse...

é claro que vc acordou mais animada, eu fui te ver uai, e ngm depois que vc esse rosto lindo aki consegue ficar triste, pode falar, eu sou muito importante na sua vida husahusshuasahu te amo!

vida disse...

OI AMIGA INFELIZMENTE ESTAS TRISTEZAS FAZEM PARTE DA VIDA MAS NOSSO DIA A DIA FEITO COM AMOR FICA MUITO GOSTOSO E PRAZEROSO ,ADOREI SUAS BERMUDAS AGRADEÇA TODOS OS DIAS POR ESTA FAMILIA LINDA E QUANTO A ROUPAS EU COM O PASSAR DOS ANOS FUI TROCANDO MINHAS ROUPAS DA CASA E DO MARIDÃO EM ROUPAS QUE NÃO PRECISAM SER PASSADAS E AS QUE PRECISAM EU ESTENDO EM CABIDES DE LÁ JÁ VAI PARA O GUARDA ROUPA OU DOBRO BEM ESTICADINHA NA HORA QUE TIRO DO VARAL E SÓ PASSO SE NECESSÁRIO NA HORA DE SAIR RESOLVI MEU PROBLEMA,BJSSSSSSSSS LIDONA

Denise disse...

Menina, quanto trabalho! E o trabalho é a melhor coisa pra ajudar a gente a amenizar as tristezas da vida! Fiquei de olho no seu almoço, que deve ter ficado delicioso!
Um ótimo final de semana para você!
Vê se descansa um pouco rs rs rs rs...
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Meire,
Não sabia que vc tinha perdido seu gatinho. Sinto muito.
s
Sua casinha de cara de casa cheirosa.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida Meire,
Imagino sua tristeza.
Não lembro de ter comentado, mas sempre venho aqui no seu blog, sua casa tem cara de aconchego, com essa roupa linda na corda, com essa comida boa e essa louça toda lavada.
Menina serviço de casa é assim, como multiplica.
Eu também detesto passar roupa.
Pão de queijo é tudo di bom, rsrs.
Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Sílvia disse...

Oi Meire,
Que pena que seu gatinho se foi, sei como é dificil para quem cria esses amiguinhos, já perdi três cachorrinhos e sofri muito, hoje tenho quatro e penso quando eles se forem como vai ser, a gente se apega mesmo, e a faxina foi pesada heim, mas nada como ver tudo arrumadinho né?
Bjs.
Silvia.

angela cristina menegotto disse...

QUERIDA, venha aqui e veja a dor compartilhada, perdi meu cãozinho á 3 meses e sei bem o que está passando... parecia que nada mais tinha sentido e eu só chorava, mas os dias irão lhe trazer conforto e junto uma enorma saudade.
Sinto muito flor!!
Gostaria muito de ter você por aqui. beijos com carinho... MELISSA E ALECRIM

Cici Senhoretti disse...

Parece que o nosso trabalho em casa nunca diminui, né! rs
Lerê, lerê... hj mesmo eu passei roupas. Mas era uma qtde pelo menos 3x mais do que a sua. Deixei acumular muito, por causa do calor infernal que estava por aqui. Hj finalmente refrescou um pouco, e aí encarei as roupas... kkkkkkkkkk!
Sinto muito pelo seu gatinho, viu! Mas pense que ele foi feliz ao seu lado, e que está num lugar bem especial. Fique bem!!!
Obrigada por compartilhar o seu dia conosco.
Bjns
:)

♥Entre, a casa é minha! disse...

Ai Meire, me deu fome agora com este almocinho delicioso, nossa, nem sou muito de peixe mas eu vou conferir sua receitinha, deu água na boca.
Nos parecemos em muita coisa viu Meire, há dias estou com vontade de um pãozinho de queijo. Acho que hoje mesmo vou comprar no mercado para tomar com cafezinho à tarde. Hummmmm!

Também não gosto de passar roupa amore..... aiaiai. Como vc é caprichosa, olha o brilho destas panelas? Meu Deus, preciso me espelhar em você e cuidar um pouco mais das minhas..... Meireeeee, quero ser sua vizinha!!!!

Menina, vc além de fazr tudo isso ainda arruma tempo para caminhada, eita mulher de verdade essa minha amiga viu, um dia vou ser igual a você!

Beijinhos minha querida, fica bem tá, adoro vc, adoro passear por aqui. Fica com Deus!
Mona...*

casa de fifia disse...

Meire
que alegria ver as roupas secando, a louça lavada,e acasa limpinha e um cheirinho bom de comida caseira no ar..
querida se console com a lembrança boa do seu amiguinho.
parabéns pelo seu aniversario .
te desejo muito amor saúde e sorte !!!


baci

Ana Claudia disse...

Olá Meire, sinto muito pelo seu gatinho. ai me deu uma vontade de comer essa comidinha sua. Comprei um pacote de pao de queijo caseiro gongelado esses dias, uma delicia, vou depois colocar as fotos pra voce ver. Sua casinha esta linda. parabens. beijinhos. Tenha um bom final de semana

Betty Gaeta disse...

Oi Meire,
Tenha um final de semana maravilhoso.
Bjs

GOSTO DISTO!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.BEIJOS.´´

rosiarts disse...

Meire querida, que pena, só hoje fiquei sabendo do gatinho.
Querida, que o Senhor te dê ânimo, a gente se apega e depois é muito sofrimento, né?
Mas é muito bom ter você aqui no nosso cantinho, some não, viu?
Um fim de semana abençoado.
BJUS. ROSE.

MARLENE disse...

Oi Meire,
Sinto muito pelo seu gatinho.
Com esse post maravilhoso, fiquei com vontade de comer pão de queijo e almoçar esse peixe que parece estar uma delícia!
E a roupa pra passar? Aff, não é fácil mesmo.
Obrigada pelo seu carinho! É muito bom saber que temos amigas carinhosas e que deixam palavras de conforto quando mais precisamos. Obrigada!!!
Bjão,
Marlene

Rosaria Amorim disse...

Oi Meire, adorei o post, bem o nosso dia a dia mesmo, eu também odeio passar roupas, tenho uma pilha me esperando e eu finjindo que ñ to vendo ela, PÃO DE QUEIJO, minha perdição, ñ sou mineira, meu marido é aprendi a gostar de pão de queijo com ele, amei a sua xicara eu tinha uma assim que quebrou, muito obrigada por você sempre lembrar de meu bloguinho, eu voltei a fazer caminhada na minha esteira estava a um ano sem fazer nada, mas eu sinto em toda parte do meu corpo o resultado de ter parado,tenho taquicardia e pressão alta, e estou tratando de depressão, faça caminhada mesmo menina e as bermudas estou precisando de comprar umas, pois das que eu tenho, só uma é que eu gosto mais e acabo usando sempre a mesma, mas como eu faço esteira em casa mesmo vou deixando pra lá, ninguem esta vendo só eu,tenha um bom dia e fica com Deus.

Betty Gaeta disse...

Oi Meire,
Tenha um final de semana maravilhoso.
Bjs

GOSTO DISTO!

Vânia Pinho disse...

Querida lamento pelo perda do seu "bichinho" ele estará para sempre no seu coração.
Pois é...serviço de casa é ingrato...não acaba nunca e também não aparece né?

bjus

rosiarts disse...

Meire querida, voltei para desejar uma semana abençoada.
Bjus. Rose.

Unknown disse...

Mulher de Deus que dia corrido foi esse?!?!Afff... haja folego

Vc viu amiga? É que meus bebês são uma benção graças a Deus... enquanto eles dormem eu faço arte literalmente.. kkk

Bjs querida!!!

rose japan disse...

OI Meire!!! Nossa amiga que dia mais gostoso...tirando o passar roupa...mas um cafezinho, pao de queijo...e que comidinha deliciosa, nossa olhar sua comida da agua na boca tem uma cara de comida de mae...hummm ....amei ver a roupa no varal gosto de fotos assim...lindas.

bjsss rose jp

Mari e Léo disse...

Perder um bichinho é realmente muito triste, melhoras para vc tb!
Aliás, muito obrigada pelo recadinho que deixou lá no blog, fiquei muito feliz!
bjos

♥ Wilma ♥ disse...

Sinto muito pelo seu gatinho, a gente se apega aos bichinhos, é como se fosse um filho...
Quanta trabalheira! Ser dona de casa não é fácil...rsrs

♥Entre, a casa é minha! disse...

Quero te agradecer pelo carinho de sempre Meire. Hoje ativei as top comentaristas do meu blog e vc está entre as 10 queridas que mais comentam. Obrigada por dispensar um pouquinho do seu tempo para me visitar e me agradar. Obrigadinha mesmo de coração! Te adoro!
Mona...*