segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LUTO!!!!!!!!!!!!!!

MINHA MÃEZINHA QUERIDA ,NÃO ESTÁ MAIS JUNTO A NÓS ,AGORA ESTÁ NOS BRAÇOS DO SENHOR ,FOI DERREPENTE NÃO DEU TEMPO PARA DESPEDIR ,
MEU CORAÇÃO ESTÁ FALTANDO UM PEDAÇO ,SINTO TODO MOMENTO UMA DOR PROFUNDA E INESPLICAVÉL .............


TIVESTE UMA EXISTÊNCIA LUMINOSA E BREVE COMO UM SOPRO .
AMASTE JESUS  EM VIDA  E MORTA ESTARÁS COM ELE,POIS  TINHA
UM CORAÇÃO NOBRE E UMA ALMA GENEROSA .
PARTIU COMO VIVEU ; BEM! O SEIO DO SENHOR SERÁ O PREMIO DA VIDA QUE TEVE .

SAUDADES ETERNAS !!!!!!!!!!!!

AH!MÃE COMO TE AMAMOS  SEMPRE FOI UMA GUERREIRA E NOS PASSOU OS MELHORES ENSINAMENTOS DA VIDA ,.JÁ SINTO TANTA SAUDADE !!!!!

27/02/1946 A17/10/2013

29 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Meire !
Hoje mesmo estava pensando em ti!
Amiga nem sei o que falar nessas horas! Mas seja forte , ela agora ta descansando e pode ter certeza muito bem !
O caso que nunca nos acostumamos com a partida de um ente querido ! Queremos eles para sempre perto da gente, mesmo sabendo que ninguem ficara para sempre!
Desejo que Deus console e conforte o seu coraçao!
Força !
Bjus!!

♥ Wilma ♥ disse...

Meire, sei o vazio que está sentindo pois perdi minha mãe em maio desse ano...foi uma perda muito dura. Te deixo um abraço bem forte e que o Senhor te console...
bjossss

Lilasesazuis disse...

Meire, querida, sinto muito sua perda!!

Meu paizinho também partiu há um mês e dói tanto!!

Estarei orando a Deus para que haja conforto...para você acomode a tristeza em um cantinho especial do coração e siga...não é fácil a ausência de quem amamos. Mas, o Criador deixou assim.

Agora, ficará a saudade da pessoa maravilhosa que ela foi para você, para a família e para os amigos.

Fique bem.

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

andrea santos disse...

Meire estava preocupada ,vc derrepente sumiu ,sinto muito mesmo ,acho que neste momento nada que te diga vai aliviar sua dor ,mas com o tempo ela se torna suportável ,fica menos difícil de conviver com ela ,sei bem pois perdi minha mãezinha ,ela tinha apenas 42 anos quando DEUS levou ,que DEUS possa conforta o seu coração e dos entes que ficaram ,fica com DEUS força é fé DEUS esta contigo bjs

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá !

mulher abençoada....
és o que você é, e sabe porque, porque sua amada mãe lhe ensinou. a ser, generosa,amiga,companheira e muito mais...Creia somente, DEUS sabe todas as coisas, descanse no Senhor.
meus sentimentos a vc e sua FAMÍLIA....
FIQUE BEM BJS NO SEU ♥
DEUS esta no controle de nossasa vidas !

Unknown disse...

Meire,minha querida!
Só Deus mesmo para dar o conforto que você e sua família tanto precisam nesse momento de tanta dor!
Perdi outro irmão há 15 dias( o terceiro em 1 ano e 8 meses)de repente,e está difícil também,mas pense assim:estamos nesse mundo como os presos de um presídio:cada um tem um tempo para cumprir e quando chega ao final ,ganha a liberdade e parte,deixando os que ainda não cumpriram a pena cheios de saudades!

Sinta -se abraçada por mim,minha amiga e se precisar de algo,só chamar!

Beijo e fique com Deus!

Unknown disse...

Meire, eu sinto muito por sua dor, por sua perda e pela saudade. Oro a Deus que vcs sejam fortes nesse momento tão difícil pois o amor que sentimos por nossa mãe é um amor muito especial. Querida, tenha força, busque força divina. Um abraço caloroso de Fernanda.

Márcia Costa. disse...

Oi Meire, querida

Como é difícil, passar por esse momento. Nunca estamos preparados para enfrentar a perda de alguém tão especial e querido, principalmente quando esse alguém é nossa mâezinha.
Amiga,sei que minhas palavras não vão amenizar a sua dor, mas, de coração, sinto muito por você e Desejo que Deus a ajude e a conforte nesse momento.
Bjs no coração

Unknown disse...

Linda, que deus conforte seu coração e de sua família!
Beijos

Lia

VERÔNICA, disse...

Numa hora dessas nem sei o que dizer, mais com certeza não é uma situação fácil, abraços e meu sentimentos..

Denise disse...

Oi, Meire!
Que Deus, na sua infinita bondade e misericórdia, conforte a vocês todos neste momento tão doloroso e difícil!
Mas que o seu coração fique em paz, pois, com certeza, sua mãezinha já está vivendo as maravilhas celestes ao lado Dele!
Meus sentimentos e meu abraço.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Joselma Barbosa disse...

Meire o que dizer nesta hora ... de desejo toda força ,para seguir sem sua mãe ..

none disse...

Ha minha amiga....Tanto quis saber de você e agora esta noticia tão triste.
Sinto muitissimo,embora saibamos que quem vai para junto do Senhor esta muito melhor que nos que ficamos...Perder uma mãe e terrivel.
Fique com Deus.
Deusa
vasinhos Coloridos

Ana Claudia disse...

Meire querida, sinto muito pela sua perda. Nesse momento tão dificil não há palavras que amenizam a dor. So mesmo Deus para dar força para voce e sua familia e confortar o coração de vocês. Meus sentimentos. Apesar de não te conhecer pessoalmente tenho um carinho enorme por você. Força e Fé sempre.

Adriana disse...

O, MEU ANJO, QUE DEUS TE DÊ FORÇAS! REZE POR ELA, QUE CERTAMENTE ELA VAI SENTIR TUAS ORAÇÕES DE FÉ.
BJS E FIQUE BEM

♥Entre, a casa é minha! disse...

Minha amiga, eu sabia que algo não estava bem com você. Meus sentimentos viu. Só quem já passou por isso sabe como é esta dor. Mas olha, o que nos conforta é que ela está em um melhor lugar que nós, ao lado do nosso Pai, e terá a vida eterna agora. Eu sei que a nossa vontade não é essa, mas assim é a vida. Aos poucos você vai entendendo e essa dor diminui e se transforma em saudades. Fica bem, fica com Deus. Vou rezar por você, sinta meu abraço forte e apertado, e se precisar, estarei aqui. Mona.

rosiarts disse...

Meire querida, que o Senhor esteja consolado você e familiares. Sei que é um momento muito difícil, mas o Senhor está ao seu lado em todo o tempo, te ajudando neste momento de dor. Mas sabendo que ela está com o Pai celestial conforta o coração e saber que um dia você poderá se encontrar com ela novamente lá no céu.
Querida, a dor é muito grande, mas o Senhor, enjugará dos nossos olhos todas as lágrimas no grande dia que encontraremos com Ele. Esta dor por mair que seja vai passar e você se lembrará dela com muito amor e carinho.
Bjus. Rose.

none disse...

Ha Meire...Como você esta amiga?
Bjus
Deusa
Vasinhos Coloridos

Nal Pontes disse...

Oi Dulce acabei de conhecer o seu blog pena que foi no momento de dor. Sei o que vc está sentindo, são o momento mais díficil que o ser humano pode passar a separação de quem se ama. Perdi meu esposo ainda jovem, faz uns 06 anos q meu pai se foi e agora estou revivendo essa dor com a partida da minha sogra que vai fazer 02 meses. Palavras não tenho para lhe consolar, mas sei q alguém pode o bom Deus que também um dia teve o seu filho morto e crucificado. Ele sim é o único que pode. Por isso amiga, força e descanse nesse Deus. Fique bem.

Unknown disse...

Oi Mei... lamento imenso. Só hoje vi o seu post e tenho muita pena, mãe é sempre mãe e faz-nos muita falta.

um beijinho grande, força

piteis da dinha disse...

Oi amiga, sinto muito mesmo. Espero que teu coraçãozinho esteja se recuperando.
Saudades...
Bjssssssss

none disse...

Saudades amiga...Não quer sair um pouquinho para conversar,tomar um cafe comigo? Te busco em casa e depois te deixo?
Deusa
Vasinhos Coloridos

Sheilinha disse...

Meire querida...estive ausente e só agora vi seu post...sinto muitíssimo pela sua perda... agora sua mãezinha é mais uma estrelinha guiando nossos caminhos....beijoo0s e fique bem...

Rosaria Amorim disse...

Oi Meire, agora eu entendi o seu sumiço, cheguei me assustar quando vi a imagem de luto,logo lembrei da Tina, e me veio os seus problemas de saúde,que susto...aí eu entendi que foi a sua mamãe, eu sinto muito por você, porque a sua mãe descansa no Senhor, meus sentimentos amiga.
E logo segui lendo o seu outro post e vi que você se lembrou da Tina no mês de um ano de ela ter falecido, aí eu pensei´´nossa quanta coincidência`` eu lembrei da Tina quando li o titulo de seu blog e vc fez um post falando nela, as vezes não da pra entender as coisas dessa vida, amiga eu espero que você esteja bem de saúde,quando se sentir capaz volte para o blog, ele faz bem, te deixo um bj carinhoso no coração.

ROSA GLACE disse...

Meire, fiquei sem vir aqui um tempo e agora que vi essa triste notícia. Só posso te dizer que conheço a sua dor, perdi minha mãe quando eu era jovem, fez 50 anos que ela se foi e passei todo esse tempo sem a companhia dela. Eu estava super preocupada com vc, vinha aqui e não tinha notícias suas, falava pro marido o que aconteceu com vc e ficava triste.Como pode ser vc não conhecer uma pessoa pessoalmente e ter tanto carinho e preocupação? Pois é isso que sinto por vc, e fiquei triste por vc.Deus leva os filhos dele para passear no Paraíso e nós não aceitamos. fique em paz, continue dando notícias e se cuide. bjss e paz em seu coração.

Joselma Barbosa disse...

ola Meire vim aqui para te dizer que estou com saudades sua .Beijos.

vida disse...

Oi minha querida desculpa mas me perdi de vc e só hoje te reencontrei ,pena que algo tão trágico tenha acontecido mas a vida nos prega estas peças e não temos como correr e aguentar firme porque ela estará sempre no seu coração bjs querida saudades, feliz ano novo porque a vida continua e sua família precisa de vc sempre forte e linda bjssssssss

Anônimo disse...

Oi amiga.. Sou nova aqui no Blog, encontrei seu cantinho e fiquei encantada.. lindíssimo!
Sei que nessas horas nem forças temos para continuar com o Blog, pois é tão difícil superar a perda, mas espero que se recupere logo.. tenha fé!
bjus Talita
docelardatalita.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Isso mesmo amiga, volte ao Blog, é só assim para poder superar a perda e fazer novas amizades, para se distrair!

Bjus
Talita Schaulet