domingo, 19 de abril de 2015

VOLTANDO!!!!!!!!!!!O QUE ANDEI FAZENDO.

A VIDA ME ENSINOU A NUNCA DESISTIR

NEM GANHAR ,NEM PERDER ,MAS PROCURAR EVOLUIR

PODEM ME TIRAR TUDO QUE TENHO

SÓ NÃO PODEM ME TIRAR AS COISA BOAS

QUE EU JÁ FIZ PRA QUEM EU AMO

EU SOU FELIZ E CANTO

O UNIVERSO É UMA CANÇÃO

E EU VOU QUE VOU

HISTÓRIAS NOSSAS HISTÓRIAS

DIAS DE LUTA ,DIAS DE GLÓRIA

(VERSOS DA MÚSICA DO SAUDOSO CHARLIE BROWN JR).

OLÁ MENINAS(OS)!!!!!!!!!!!!!

ESTOU EM FALTA COM TODAS ,PRECISAVA DESDE TEMPO ,A VIDA TEM NOS PREGADO MUITA PEÇAS ,APESAR DE SER COM MUITO SOFRIMENTO ,SINTO QUE É UM GRANDE ACERTO QUE DEUS ESTÁ FAZENDO COM MINHA FAMÍLIA .

TÊM DIAS QUE DURMO O DIA INTEIRO ,NÃO SINTO VONTADE PRA NADA.
MAS APESAR DISTO COM MUITA AJUDA DE DEUS ,ELE ME LEVANTA .
ASSIM CONSIGO PRODUZIR; AS VEZES ATÉ MESMO ME SURPREENDO COMIGO MESMA.

PINTO,BAGUNÇA,INVENTO ,SUBO NAS PAREDES  RSRTSRSRS,MAS É ASSIM QUE ESTOU LEVANDO A VIDA ,DEVAGAR MAS SEMPRE, NÃO DESISTO.
MUUUUUITA FÉ EM DEUS,MEU VERDADEIRO PROTETOR SEM ELE E MINHA FAMÍLIA ,AMIGOS VERDADEIROS NÃO SOU NADA ..


O QUE ANDEI FAZENDO,TENHO MUITA COISA PRA MOSTRAR ,COISINHAS LINDAS QUE COMPREI ,OUTRAS QUE GANHEI ,MUDANÇAS FEITAS AQUI NO SOBRADO ,VÃO DAR MUITAS POSTAGENS .ENTÃO VAMOS LÁ ........


MESINHA ANTIGA REPAGINADA,ANTES





DEPOIS,BEM LIXADA



VÁRIAS DEMÃOS DE TINTA BRANCA A BASE DE ÁGUA

AGORA PRONTINHA COM COR ALEGRE,E UMA DEMÃO DE LIQUI BRILHO




APROVEITEI A TINTA PINTEI UM VASINHO VELHINHO E ALGUMAS FLORES DE BISQUI QUE TENHO A MUITOS ANOS .  ANTES

 DEPOIS, PRIMEIRA DEMÃO DE TINTA,


LIQUI-BRILHO,MAIS ALGUMAS DEMÃOS DE TIMTA PARA FICAR BEM BRANQUINHO.



FLORES SECANDO,JÁ A NOITE,QUANDO COMEÇO NÃO QUERO PARAR RSRSRS

UM NOVO CANTINHO NO SOBRADO

APROVEITANDO AINDA A TINTA ,MUDEI A COR DAS FRIGIDEIRAS .ANTES


DEPOIS


 AQUI EM UM NOVO CANTINHO ,FORAM PARA PAREDE




UM ÓTIMO FERIADO PARA TODAS(OS),DEUS ABENÇOA TODOS QUE PASSAREM AQUI

MEU CARINHO SEMPRE BJSSS!!!!!!!!!!!!
  POSTAGEM TODA LARANJA RSSSSS

FLORES  LARANJAS PRA VOCÊS



EU VESTIDA DE LARANJA  RSRSRS       MEIREANDAKK

5 comentários:

Janini Santos disse...

Oi, que bom que está de volta olha eu amei a reforma da mesa alias ótima escolha na cor super alegre, adorei as flores que vc tb pintou ficou um mimo.

Bjs e uma ótima semana

Joselma Barbosa disse...

Ola!!!! que bom esta de volta.
Gostei das reformas mas se fossem minhas não pintaria dessa cor , acho muito forte.as frigideiras eram tão bonitas. .Mas fico feliz por esta de volta. Beijos.

di saraiva disse...

Conheci seu blog pelo vasinhos coloridos da nossa amiga Deusa, adorei seu blog, Parabéns pela cor escolhida, traz alegria para vida!!!!! posso copiar a idéia das frigideiras? ??? Kkkk
Parabéns pelas reforminhas ficaram um charme!!!!
Diana

di saraiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosiarts disse...

Meire querida, quanto tempo menina, que saudade. Você faz muita falta, acredite. Amei ver seus trabalhos, as cores que escolheu deixam a casa mais alegre e muito aconchegante. Tudo muito lindo e caprichado, né?
Eu sei o que tem passado não é nada fácil, um momento muito especial e delicado em sua vida. Acompanhamos um pouco desde de que conhece você, mas graças ao nosso bom Deus tudo tem se encaixado e você já pode levar uma vida mais leve, se assim posso dizer.
Querida, é muito bom ter você aqui de novo, me lembra a nossa capital mineira, que vivo com saudades, daqui no Espirito Santo eu ouço pela net a rádio alvorado, que saudade.
Bjus. Rose.