quarta-feira, 15 de agosto de 2012

EU? DEVAGAR!!!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas !!!!!!!!
  Estou devagar ,atrasada com as postagens ,atrasada com as visitas ,atrasada atrasada e atrasada rsrsrsrs.
Meu marido estar me ajudando com as tarefas de casa,mas estas ultimas semanas ele está com pouco tempo para me ajudar ,então estou fazendo quase tudo sozinha,o meu ritmo no trabalho não é o mesmo,pois me canso muito fácil,mas devagar estou conseguindo deixar a casinha em ordem,  estou com pouco tempo de ficar na net rsrsrsrs  ,mas logo chego no cantinho de cada uma de vocês.
Domingo dias dos pais,não fiz almoço pois eu não tenho mais meu pai ,mas marido têm e ele e nosso filho passaram o dia juntos foram para o estadio de futebol ver o time deles jogar (eu torço para outro time ),então resolvi fazer um jantar para eles ,bem simples ,mas estava delicioso.





O cardápio foi ; costelinha assada ,arroz,e salpicão,com uma cervejinha geladinha para o marido e coca cola para min e filhote e de sobremesa sorvete,eles adoraram  o jantarzinho feito com muito carinho para meus amores.

Hoje é feriado aqui em BH. ,(passei o dia na casa de minha mãe que é no mesmo lote rs rs rs),almocei e depois fomos jogar baralho umas partidas de buraco e agora a noite subi para minha casa e aproveitando o friozinho estou passando um pouco de roupas (não gosto de passar roupas de jeito nenhum ),minha irmã estava passando para min até semana passada,mas como já estou aguentando fazer as tarefas eu disse a ela que não precisava mais ,pois ela já têm muito serviço na casa dela e ainda está com pedreiro em casa já imagina o tanto de tarefas que ela precisa fazer não é .

OLHAM COMO EU FICO QUANDO ESTOU PASSANDO ROUPAS ....KKKKKKK


Estou aqui passando roupas e fazendo a postagem ,e ainda têm guardar o servicinho chato rsrsrs .
Logo vou chegar ai no cantinho de vocês  tá.   bjss  meireandakk.....

14 comentários:

Carol disse...

Para mim esse cardápio foi bem elaborado e bem gostoso. Hummm...
Aqui também é feriado hoje, deu tempo para limpar uma parede da cozinha de azulejos, fazer almoço para receber visita e ir na minha mãe. Foi um pouco corrido, mas até que fiz muitas coisas.
Beijos

Ana Jardim disse...

Oi Meire,
Taí uma das coisas que também não gosto de fazer...Detesto passar roupas!! Mas fazer oquê né amiga?..rsrsrsr. Aqui tá um frio danado hoje...tá bom para ficar debaixo do edredom o dia todo.
bjokas

ANDRÉA disse...

Oi Minha uerida não se preocupe.
Eu também ando numa correira danada.
Adoro ver a sua comidinha, é o mesmo estilo aqui de casa.
Eu gosto de passar roupa. Sinto uma sede lascada rsrsrsrs
tomo uma tonelada de Agua.
Amei o Jardim da sua Mãe e a Gatinha é uma Fofura.

Beijos no Coração
Andrea

rosiarts disse...

Meire querida, que delícia de jantar. E a sobremesa, hum! Eu também não sou muito de passar roupa, vai amassar tudo de novo,rsrs.Aqui na casinha está tudo na marcha lenta, menina estou tomando um remédio para ver se controla a enxaqueca, ele me faz dormir o dia todo, pode? Mas sabemos que Deus está no controle e no final tudo dá certo. Bjus, Rose.

Sue disse...

Oi Meire que tormento esse seu post de hj kkk menina que fomeee!!! to bem na horinha do almoço aqui rs, essa costelinha assada ta me matando kkk então Meire aqui tivemos um feriado prolongado e acabou hj aproveitei bastante !! obrigada Meire pelos seus comentários e com sempre digo vc é muito carinhosa nas palavras que me escreve adoro receber seus recadinhos,quanto ao jogo eu não entendo muito de jogos não e não torço pra nenhum time , mas quando se trata da Copa do Mundo fico até sem dormir para assistir os jogos do Brasil que aqui sempre passam de madrugada rsrs...Meire passar roupa eu até que gosto mas não gosto de guardar e depois de passadas as coitadas ficam na mesa e vão se acabando antes de guardar kkkkkk

beijinhos Sue.

rose japan disse...

aiii Meire!!! VC quer nos matar só olhei a foto e disse que carne maravilhosa é essa....hummm que delícia costelinha hummmm Meire que vontade que deuuuu...

Nossa eu odeio passar roupa Meire, mas vejo que vc é muito boa nisso..

Meire estou chegando de viagem e logo, logo, estarei colocando as visitinhas em dia...vc está sendo a primeira....

bjsss rose jp

casa de fifia disse...

OLà MEIRE
EU TAMBÉM ESTOU COMO VOCÊ ,DEVAGAR QUASE PARANDO,è QUE AQUI ESTA FAZENDO TANTO CALOR, QUE NÃO DAR VONTADE NEM DE MOVER OS DEDOS,PARA ESCREVER RSRS
QUE DELICIA ESSE SEU ALMOçO,ESTOU DE DIETA, ENTÃO ESSAS COISAS BOAS NEM OLHO RSRS


BACI

Unknown disse...

Oi Meire! Pelas fotos a jantinha devia estar uma delícia mesmo!!! hehehe Eu tb não gosto de passar roupas, e não o faço... tiro do varal e já vou dobrando... só passo a ferro mesmo as camisas de meu marido, vestido e tal qdo vamos sair... Bjoka

Mônica Lima Andrade disse...

Ai Meire ! Para mim o pior serviço em casa é lavar e passar roupas !!Ai que coisa mais sem graça , então resolvi que só passo a roupa na hora de vestir..rsr! Tiro do varal , dobro e guardo ..antes passava para guardar e depois para usar de novo , aff! cansei|!!
Bjus!

Pathy disse...

Olá Querida Meire... Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

Beijinhos Carinhosos!
Ana Patricia
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

ANDRÉA disse...

Um Maravilhoso Final de Semana!
Beijos
Andrea

Mônica Lima Andrade disse...

Ai serviço de casa nunca acaba...Eu tenho um cesto de roupas que nunca fica vazio, parece que da cria ..mas não passo roupas , guardo e na hora de vestir que passo, pois antes passava para guardar e depois para vestir..chega, cansei ..Menina , tô passando para avisar as amiga s que tem sorteio lá no bloguinho , corre lá e faz a inscrição ..
Bjus!!

Lar doce Lu disse...

Hummmmm, vc é cozinheira de mão cheia.
Eu to chegando lá, rs.
Beijokinhas

Márcia Costa. disse...

Humm, adoro costelinha e salpicão! também passei um monte de roupas essa semana.
Bjs no coração