segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FESTINHAS E COMPRINHAS

OI MENINAS !!!!!!!!
Este final de semana foi muito corrido,quase não tive tempo de ficar na net e de fazer minhas visitinhas .
sábado tive festa para ir ,niver da minha prima ,que estava muito bom ,eu não sei dançar mas finjo que sei,rsrsr,e nas festinhas sempre dançava até doer a sola dos pés,mas como estou me recuperando eu quase não me aguentei de tanta vontade de dançar ,mas contive e fiquei sentadinha ,mas nem por isso paradinha ,fiquei dançando sentada da cintura para cima e mexendo os pezinhos rsrsrsrs chequei em casa as três da madrugada rsrsrs e ontem ainda tinha uma festinha infantil para eu ir ,filho de uns queridos amigos que é um lindo garoto completando um aninho,e eu ainda não tinha comprado o presente.
Então depois do almoço ,fui ao shopping para comprar um presentinho,minha sobrinha foi comigo demos umas voltas vimos muitas coisas lindas ,pesquisamos preços ela comprou um shortinho lindo revelou algumas fotos e acabamos em uma loja que eu adoro pois lá têm muita coisa linda e com preços razoaveis,então além do presentinho acabei trazendo outras comprinhas rsrsrs


Caneca linda de cup cakes,que vêm um chaveirinho(eu já vi esta caneca na cozinha de algumas blogueiras).
mini caçarola,para enfeitar minha cozinha outra peça que têm em algumas cozinhas que já visitei rsrsrs
Esta garrafinha eu adorei,eu era doida para ter uma ,já até vi algumas mas não com esta pintura linda de vaguinhas,apenas  escrita  leite .
O outro lado,que linda ,já está na minha geladeira cheia de leite e enfeitando por dentro a geladeira rsrsrs .
 Ainda comprei um chinelinho havaianas para min (não fico sem, em casa é meu calçado favorito e uso para ir a todo lado perto de casa ,e comprei também um jeans para marido. .

Aqui está um ajudante que marido me arrumou ,rsrsrs uma vassourinha limpa tetos é uma beleza para limpar as teias de aranhas ,que aqui no meu sobrado dar muita e eu acho muito feio uma casa limpinha mas com os cantos e tetos sujos .



minha ajudante ,e ainda vêm com cabo duplo,para as casas de pé direito muito alto,estão vendo como marido é bonzinho em vez de me dar uma joia me dar é uma vassourinha de bruxa kkkkkkkk..

A festa do CAUÃ,estava linda e ótima era toda do patati e patatá .(festa infantil é uma perdição a gente come demais rsrsrs),e hoje estou aqui só curtindo preguiça e cheia de tarefas para fazer   bjss meireandakk.. 

PS:meninas têm mais uma coisa ,que para min vai ser um sonho a realizar,ainda não está na minha casa ,mas assim que estiver vou mostrar para vocês é bem simples mas para min está na minha lista de desejos (além da reforma do sobrado que está demooooorando) mais  bjssss

8 comentários:

Gabi disse...

Olá tudo bem muito legal seu blog e bem natural, gostei de conhece-lo. bjus e boa semana

Regina disse...

Oi Meire querida, tudo bem?

Que bom que já está passeando bastante e se divertindo.

Suas comprinhas são lindas, amei tudo.

E a vassourinha, é muito útil. Ri quando voce comparou com

a jóia.

um beijo carinhoso

Regina Célia

ROSA GLACE disse...

Meire , andei meio sumida, por conta de um mal súbito, fui até parar no hospital, mas não chegaram a nenhuma conclusão, parece que foi estafa, enxaqueca e coluna, fiquei desanimada, mas ja estou em forma e inventando. Também gosto de fazer comprinhas, tenho uma caneca igual a sua. bjins e se cuide.

rosiarts disse...

Meire querida, fazer compras é mesmo muito bom, agente se diverte com crianças. Amei suas comprinhas, principalmente a caneca. Bjus, Rose.

Sue disse...

Meire quantos passeios que delicia!!graças a Deus vc ja esta bem e até podendo dançar sentadinha kkkk é isso mesmo dançar só sentada e nada de forçar esse pézinho viu!!amiga adorei suas comprinhas e essa caneca é tão linda e o vidro de leite com vaquinhas que coisa mais fofa!! como ja falei aqui no Jp quase não se encontra nada de vaquinhas e nem mesmo as vacas vivas não vemos tão facilkkkk a vassoura presente do marido foi bom demais!! alem de util é muito lindinha e se parece mesmo com a vassoura das bruxinhas.

bjos Meire bom dia pra vc.

Tania Mara disse...

Uhmmm!!! Quer dizer q rolou festerê?? Q saudade da minha família!!! Moro longe d todos.... adorava as reuniãozinhas de família... Fofoquinhas com as irmãs.....Bom Demais!!

Querida, gente enjoada tem aqui também, só que aqui não é só filho não, é marido também. Já eu e as meninas comemos de tudo, o sanduíche de atum então... foi como vc disse, "de lamber os beiços" rsrsrsr. E a parte ruim acho q quase todas nó sofremos, eu então....Parece que engordo só de olhar. Já sou "fortinha" rsrsr e boa de garfo e colher também rsrsrsrsr......

Bjos amiga!!
Nunca deixe de aparecer tá?

Joselma Barbosa disse...

que linda a sua havaianas ,também uso leite em garrafa, acho melhor para pegar são mais firmes.
festa é sempre bom .vinha irmã vai chegar de viagem na sexta-feira, ai vai ser aquela festa com churrasco.
beijos.

Sue disse...

Meire obrigada vou perguntar pra ela sim...eu fiz meu chinelo mas achei que ali onde termina a tira teria que prender bem pois com o tempo ela pode escapar eu passei cola quente e amarrei com linha por cima vamos ver por enquanto ta firme aqui no pézinho kkkkk quanto ao meu numero eu creio que equivale a 34 no Brasil não me lembro qual numero eu usava ai pois ja se passaram 20 e poucos anos rs..mas meu marido falou que eu usava 34 boa memória ele tem kkkkk aqui a numeração é diferente quanto ao gatinho Meire fico até triste pois quero demais e se pudesse iria agora mesmo buscar esse ai que vc falou,cuide dele Meire morro de dó,aqui não encontro na rua e para comprar é tão caro ,mas vou continuar pedindo a Deus para me dar um gatinho fofo !! e vc fazendo muitas artices? Meire vc não gosta de costurar? é tão gostoso vou te incentivar até vc começar a amar costuras kkkk fiz isso com a Rose e hj ela ja faz as coisinhas fofas dela rs, é isso amiga então vamos nos falando.

bjinhos Sue.