quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

UM POUCO DA REFORMA DO SOBRADO .

OI MENINAS!!!!!!!!

Aqui em casa esta assim :
Quando quase todos os blogs estão mostrando suas decorações natalinas ,estamos aqui em meio a muito pó de cimento e algumas baguncinhas rsrs ,mas estou é muito feliz ,mais um pouco do nosso sonho sendo realizado a nossa tão demorada reforma (demorada por falta de grana mesmo )é muito dinheirinho que se vão e falta muito para fazer ,mas do jeito que era está ficando cada dia melhor ,aqui é mais difícil pois eu não trabalho fora ,então é só a renda do marido ,assim vamos junta um pouco e faz ,para, e junta mais um pouco de grana e recomeça rsrsrs .

Agora estamos dando um jeito do lado de fora ,o corredor ,muro e a escada que pra min era que estava mais precisando pois estava caindo e estava muito perigosa ,graças a Deus a primeira parte está pronta .
vamos ver ,prepare-se cenas fortes   rsrsrs  CORREDOR

AGORA A ESCADA(coloquei as fotos pequenas pois são muitas ) e as imagens não fazem muito bem aos olhos rsrsrsrs(as do antes entãorsrsrs ).
escada torta e caindo
depois de derrubada o gatinho curioso subindo a escada rsrs
 armação sendo feita.
aparte de baixo da escada (esta casa ai é do meu irmão )ele vai aproveitar este espaço que ficou da escada nova para fazer a área de tanque e um banheiro .
depois de concretada. e muro para fazer,

muro feito e lateral .
começando o reboco do muro e da lateral.
rebocodo muro e lateral pronto.
reboco da escada ,foi feito segunda feira só que aqui em BH caiu um chuvão,estragou um pouco mas o pedreiro refez e agora está pronta minha tão esperada escada,a outra parte do acabamento o piso só será feito o ano que vêm..
.Aqui começando mais uma parte ,instalação elétrica  que será toda trocada(caixa de luz ).

SÃO SONHOS SE REALIZANDO MINHA TÃO ESPERADA REFORMA QUE JÁ DURA A QUASE CINCO ANOS ,EU ENCONTREI UMAS FOTOS DE ANTES QUANDO FIZEMOS A PRIMEIRA REFORMA QUANDO VIEMOS MORAR AQUI  ,DEPOIS MOSTRO TÁ.
ANTES DE MORAR NESTA CASA MORAMOS EM OUTRA CASA POR QUASE DEZ ANOS NÓS TEMOS ESTA CASA MUITO BONITINHA TODA ACABADA ,NO MOMENTO ESTÁ ALUGADA .É UMA HISTÓRIA LONGA TALVEZ UM DIA CONTO POR AQUI .
MINHAS QUERIDAS DEIXO MEU CARINHO  BJKSS  meireandakk

19 comentários:

Carol disse...

Aqui também estamos precisando de uma reforma, mas todo o dinheiro foi voltado pra festa da Mari. Nem sei quando e se faremos mesmo.
Logo sua casa estará mais linda ainda.
Beijos

Unknown disse...

Devagarinho a casa vai ficando ajeitada,Meire,só não pode desanimar!
É difícil,demora e custa caro,mas o resultado compensa!
Beijo!

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Meire, obrigada pela visita, estava com saudades de você lá no blog.
Fico feliz por você estar realizando seu sonho e ter a casinha do jeitinho que você quer, ano que vem tenho certeza que seu natal será lindo e todo iluminado!

Adorei a coleção de canecas... e eu que achava que tinha muitas. rsrsrs

grande beijo
Ana

Anônimo disse...

Oiiii amei sua visit amiga! Obrigada mesmo...
E toda reforma é chatinha, mas a hora que ficar tudo em ordem e do seu jeito.... ai sim valeu a pena.
Beijos e obrigada pela doce visita!

none disse...

Uma trabalheira em amiga,mas esta muito adiantado,tomara que termine antes das chuvas,esta ficando lindo,e tão bom quando ficamos felizes em realizar sonhos,eu certa vez sonhava em reformar os armarios da minha cozinha la em Goiânia,fizeram uma bagunça horrivel,eu estava gravida de uns Sete meses da Maitezinha,mas pra mim era o maximo,so de saber que minha cozinha ficaria linda....Vale a pena.
Dai ficou pronta e quando Maitezinha tinha dois anos me mudei de cidade...afffffff.
Eu sempre tive a maior preguiça do mundo de usar cremes,esse para tirar manchas ja esta antigo,achei na gaveta...kkkk,mas depois que se faz quarentaaasss,você se obriga amiga,ainda mais eu,Branca como sou,ja viu ne?
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Adriana disse...

AMADA, "É PRECISO SUPORTAR AS LAGARTAS PARA ENCONTRAR AS BORBOLETAS"... Entendeu??? Devagarinho vc já está vendo algumas borboletas, daqui a pouco, uma nuvem delas estará em sua casinha!!!


bjinhossssssssss

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?TEM SELINHO PARA VC LA NO MEU BLOGUITO.BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.´´

OBS.OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO

Michelle Bonfhim disse...

oiiee!!

Ess sobrado ficará maravilhoso.

Bjãooooo

BORDADOS COM AMOR disse...

Oi minha querida.
Fico muito feliz que seus sonhos estão sendo realizados.Esse sobrado vai ficar lindooo,com essa dona tão caprichosa.
Beijoooosss.

♥ Wilma ♥ disse...

Já se ve a diferença entre o antes e depois.
Reforma é assim, causa um pouco de desconforto mas depois que tudo estiver pronto, compensa! bjosss

ROSA GLACE disse...

Minha linda, obrigada pelo carinho. Estive dodói , crise de coluna e depressão, nem me animei para o natal.Estou feliz em ver vc animada, com saúde e realizando seus sonhos. bjss e boa noite.

elianegomesbh disse...

Tá ficando lindinho demais! Reforma dá muito trabalho, mas depois de pronto é muito bom! Poder ver nossos sonhos se realizando tudão!!!!!!!!! Bjos e boa semana!

decorayadora disse...

Yo empeze la reforma de mi casa igual que usted. Y una reforma da mucho trabajo adore su blog!!!
Saludos

Sheilinha disse...

Meire, pensa na belezura depois dessa bagunça toda, isso conforta e muitoooo...devagarinho se chega lá...

Sua encomenda deve chegar hoje ou amanhã, vi nos correios que já está em BH...estou mais ansiosa que você kkk....na expectativa de que chegue tudo inteiro kkkk....

Beijinho0os e uma semana iluminada...

Unknown disse...

REFORMAR É SEMPRE COMPLICADO, PRINCIPALMENTE COM A GENTE MORANDO NA REFORMA, MAS TEM O LADO BOM, DEPOIS QUE TERMINA FICA TUDO LINDO!
BOA SEMANA.
BJOS...

Sheilinha disse...

Meireeeee...onde vc anda que não recebe minha caixinha rsrsrs....amanhã é a última tentativa do correio entregar em casa, depois vai ter que buscar no correio, ontem e hoje não tinha ninguém em casa....

Aiiiiii que ansiedade menina, fica em casa e recebe essa caixa de uma vez senão vou enfartar rsrss...

Beijinho0os

Libélula.... disse...

Oi, Meire, querida.
Tem muito que comemorar com a reforma, mesmo... nós que não nascemos em berço esplendido, como habitualmente digo, sabemos o quanto é suado realizar as conquistas dos sonhos... mas, o gosto da realização é sublime, né?
Que Deus abençoe amplamente você e sua família para que juntos possam desfrutar com muita saúde essas e as muitas outras, conquistas que virão.
Um Feliz e Abençoado Natal, minha querida.

Sheilinha disse...

Oiii Meire, acabei de ler seu recadinho....agora bateu aquele insegurança de ter copiado o endereço errado, OMG, mais copiei o endereço que vc me mandou por e-mail, conferi umas 10 x antes de despachar a caixa, espero que ele chegue, vi que hoje ele já saiu pra entregar, logo deve bater aí...vamos confiar rssrsrs...

Beijoo0s e obrigada pelas palavras de carinho

Sue disse...

Meire é muito bom ver nosso sonho sendo realizado! sua casa ta cada dia mais linda!! e eu estou acompanhando daqui cada tijolinho colocado, estou torcendo para que tudo fique pronto logo,logo!! a escada ta ficando linda e eu ja imaginei ela cheia de flores ali no muro lateral rs..que Deus abençoe sua casinha e sua familia pra que vcs possam desfrutar dela com muita saude e felicidades.

bjoss Sue.